Cassiane, Fernanda Brum e Gabi Sampaio em Vila Velha dia 1º

No dia primeiro de julho o estado vai receber as Cantoras Cassiane (foto), Fernanda Brum e Gabi Sampaio para o “Encontro do Amor”. Será na Ives Church – Igreja Vitória do Espírito Santo, em Vila Velha, às 19h30.

Essa é mais uma ação em prol da saúde do fundador da Ives Church, Pastor Victor Hugo, natural do Chile e casado com a capixaba Sammera Rocha, também pastora.

Segundo os organizadores, o Encontro do Amor “será um momento de festa, alegria, palavra e muito louvor, afinal além de cantoras elas também vivem o Reino de Deus por meio de seus ministérios”.

Serviço
Encontro do Amor
Data: 01/07/19
Local: Ives Church, Av. Ministro Salgado Filho, 712, Soteco, Vila Velha – ES
Horário: 19h30
Investimento: R$30,00
Participação: Cantoras Cassiane, Fernanda Brum e Gabi Sampaio

Onde comprar: bit.ly/EncontroDoAmor
– criança até 5 anos não paga, mas tem que ficar no colo, não pode ocupar assento | se ainda tiver vagas, os bilhetes poderão ser adquiridos no dia do evento.

Informações: (27) 99506-0522 | 99639-6276

Perfil

Cassiane
Pastora, cantora e compositora.

São 37 anos de uma carreira musical que começou aos 8 anos. Sua música ultrapassou barreiras denominacionais, se renovou com o tempo e conquista novas gerações. Cassiane tornou-se uma das intérpretes mais amadas com discos como: “Com Muito Louvor”, “Imagine” e “Hino da Vitória”. Cassiane é casada com o maestro Jairo Manhães e são pastores da Igreja ADAlpha em São Paulo.

Fernanda Brum ->

Pastora, cantora e compositora. A cantora ultrapassa 25 anos de carreira, 22 deles na MK Music. Na bagagem, dois prêmios Grammy Latino. Entre as canções mais tocadas estão: “ Espírito Santo”, “O que tua Glória fez Comigo”. Paralelamente à carreira, Fernanda é pastora ao lado do esposo, Emerson Pinheiro, no Ministério Profetizando às Nações, na Barra da Tijuca,  Rio de Janeiro.

<- Gabi Sampaio

Uma das revelações dentro da cena worship no Brasil, a cantora popularizou a canção “Lindo És”, versão de Beauty, Beauty, de David Brymer. Outro louvor muito cantado é a música “Na Terra Como no Céu”, com participação de Weslei Santos, ex-vocalista do Preto no Branco. Membro de uma família musical e dona de um talento aperfeiçoado na renomada International House of Prayer (IHOP-KC), em Kansas City, nos Estados Unidos. Gabi entrou para o cast da Sony Music em 2017.

 

Arraiá vai animar a Praia da Costa neste sábado (29)

O sábado (29) será de festa junina na paróquia Perpétuo Socorro, na Praia da Costa. Além da boa e velha música caipira, os participantes vão degustar das melhores comidas típicas: canjica, cuscuz, caldo, milho, entre outras delícias. O arraiá, iniciará às 19h e será na rua XV de novembro, em frente a igreja matriz.

 

Recrie na Bola de Neve

A igreja Bola de Neve promove o projeto Recrie no próximo dia 5 de julho, 20h, na Praia do Canto, em Vitória. O evento é voltado para a temática dos negócios observando os princípios bíblicos, com a participação de Everson Augusto.

Segundo os organizadores, “há unção e direção profética para os negócios, há princípios bíblicos que, quando observados e aplicados, produzem resultados incríveis. Há um novo tempo e uma nova visão para cristãos empreendedores”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *