Musical destaca participação de surdos

A comunidade surda terá destaque no musical “O Mensageiro da Graça”, organizado pela Juventude Livre Soul, da Primeira Igreja Batista em Campo Grande – Cariacica, que ocorrerá no dia 25 de agosto, mês dedicado a
juventude Batista.

Há cinco anos, o grupo de jovens realiza o musical para encerrar o mês de agosto. Daniel Alencastre, escritor do musical e responsável pela direção geral da peça, acredita que o papel da Igreja, além de mostrar Jesus Cristo, é revelar para as pessoas que cada um é especial para Deus, e são capacitados por Ele.

“Nestes cinco anos, sempre busquei escrever histórias atuais e que trouxessem reflexão, de forma bem simples e direta. Além de buscar histórias que as pessoas pudessem se identificar. O evangelho é anunciar as boas novas: Jesus Cristo. E Jesus é simples. Um dos pontos chaves deste ano são os surdos. Mostrar que apesar de terem a deficiência auditiva, ela não os impede de terem uma vida normal. A deficiência não pode exclui-los da sociedade, Cristo não faria isso. Do mesmo jeito que Jesus abraçou a todos, nós também devemos. O nome disso é graça”, explica Daniel.

Serviço
Musical: “O Mensageiro da Graça”
Data: 25/08/2019 (domingo)
Horário: 19 horas
Local: Primeira Igreja Batista em Campo Grande (PIBCG) – Av. Getúlio Vargas,
105 – Campo Grande, Cariacica.

 

Amigos da Canção Nova realizam 5ª edição do PHN na Grande Vitória

O missionário e cantor Dunga vem à Grande Vitória a para a 5ª edição do PHN para os capixabas, marcada para o dia 18 de agosto no Matrix Hall, ao lado do Estádio Kleber de Andrade em Cariacica. Conhecido por seu trabalho com jovens e adultos e por apresentar o programa PHN na Canção Nova, ele reuniu suas experiências na idealização e realização desse projeto, que tem mais de 20 anos.

Em retiro, Dunga compôs a música Restauração que tem a marcante frase: “Por Hoje Não Vou Mais Pecar”, nome dado ao projeto, que busca influenciar os participantes a dizerem sim a Deus e não ao pecado.

Este ano o tema é “Jovem, não tenha medo de ser santo” e contará com a animação do missionário Pitter Di Laura, da Canção Nova, e da banda Adventus. O padre Vandaike fará a Adoração e o padre Adenilson celebrará a missa às 15 horas, encerrando o evento.

Os ingressos, no valor de R$ 20, podem ser adquiridos em lojas católicas e no site www.safeticket.com.br. O local conta com uma praça de alimentação.

Serviço

Data: 18/08/2019 – domingo

Local: Matrix Hall – Endereço: R. Waldemar Siepierski, 229. Rio Branco, Cariacica.

Horário: de 7 às 16h30 / Classificação etária: Livre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *