20 mai 2014

Apresentadoras da TV Vitória aderem campanha e posam sem maquiagem

Publicado às 6:51 | Postado por Daniela Kunsch

Reprodução

As apresentadoras da TV Vitória/ Record Juliana Lyra, do programa Fala Manhã; Vanessa Endringer, do Vitória Fashion; Gisella Nitz, do Privilège; Ana Katia Covre, do Negócios de Sucesso; Doriene Moraes, do Art et Décor; Andrea Pena, do Personnalité; e Taís Venâncio, do Fala ES, aderiram a moda que está bombando no mundo das famosas: a selfie de “cara lavada”. Assim como as famosas, as apresentadoras entraram no clima e posaram sem make. Além da ausência de maquiagem, elas fizeram as fotos sem produção e sem photoshop.

Veja a galeria de fotos. Clique aqui.

A “moda” ganhou força depois que algumas das mulheres mais invejadas do país foram convidadas a estrelar a campanha de uma famosa revista para mostrar a real beleza delas sem maquiagem. Ticiane Pinheiro, Sabrina Sato e Paloma Bernardi são apenas algumas das beldades que toparam posar de cara lavada, e, mesmo assim, continuaram lindas, assim como as apresentadoras da TV Vitória.

Após o grande sucesso da divulgação, outras famosas como Antonia Fontenelle, Bárbara Evans, Carolina Ferraz, Consuelo Blocker, Luíza Valdetário, Vera Viel e Giovanna Antonelli também aderiam à moda e postaram fotos nas redes sociais sem nenhuma produção.

Para a revista, a apresentadora Sabrina Sato declarou que agora gosta mais ainda do rosto. “Aprendi a amar o meu rosto, a boca gigante, o nariz e a verruga, uma mistura bacana. Quem nunca me vê assim todo mundo já viu, sou ex-BBB. Minha pele fica boa quando faço amor”, disse.

Outro relato foi o da apresentadora do Programa da Tarde, Ticiane Pinheiro. “De cara lavada eu vou para academia. Quem sempre me vê assim é minha família, namorado e o pessoal da academia, claro. Minha essência é família”, contou.

Já a atriz Paloma Bernardi se lembrou de um drama que viveu. “Aprendi a amar meu cabelo. Sempre sofri bullying por causa dele! Minha pele fica boa quando estou de cara lavada. Minha essência é simplicidade”, declarou.

Além das três beldades, as famosas Maria Casadevall, Valesca Popozuda, Taís Araújo e Paolla Oliveira também aparecem sem maquiagem na edição de maio da revista.

Compartilhe também com seus amigos: Permalink:
28 mar 2014

Ricardo Martins estreia à frente do novo Pet Blog nesta segunda-feira

Publicado às 18:22 | Postado por Daniela Kunsch

pet blog - ricardoO apresentador do Cidade Alerta, Ricardo Martins, estreia nesta segunda-feira (31) no comando do novo Pet Blog. O blog voltado para o mundo animal, que já é sucesso no jornal online Folha Vitória, agora fará parceria com a TV Vitória e a Rádio Vitória. A ideia principal é contribuir na divulgação dos animais que estão precisando de um lar para adoção.

Mas quem adotou um animalzinho também terá um espaço. Segundo Ricardo Martins, matérias contando a história de quem adotou os bichinhos também serão publicadas. E não para por aí. Quem que não quer mimar o companheiro? Pensando nisso, o Pet Blog também vai contar com diversos sorteios de books fotográficos e brindes para os pets.

O canal de informação e interação para os amantes do mundo pet não estará apenas no Folha Vitória. A programação do Cidade alerta também conta com o quadro Momento Pet. No quadro o apresentador divulga os animais que precisam de um lar, o apelo por ajuda de pessoas que perderam o seu bichinho, além de dicas de cuidados para o pet.

Ricardo contou também que sempre foi apaixonado por animais. Ele disse que já teve diversos animais. Um deles foi uma cadela que adotou. Layka, como era chamada pelo apresentador, hoje mora com outra família. O carinho entre os dois era tão grande que ele gravou até um vídeo mostrando a alegria de Layka quando o encontrou depois de uma viagem. Veja o vídeo!

Outra cadelinha que conquistou Ricardo foi Babi. Ela foi encontrada por ele no ano passado nas ruas do Centro de Vitória. Como ela estava com muito frio e com fome, ele resolveu levá-la para casa. A cadela foi consultada e durante alguns programas do Cidade Alerta ela também apareceu. Depois da divulgação, Babi conseguiu encontrar um lar.

Ainda no Cidade Alerta, que vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, às 18h15, uma campanha de adoção de animais também foi feita. Isso porque um abrigo de animais, o Auaufanato, estava precisando de ajuda.

Compartilhe também com seus amigos: Permalink:
12 mar 2014

Novo blog Bota pra Balançar estreia no Folha Vitória com pegada jovem

Publicado às 19:37 | Postado por Daniela Kunsch

ReproduçãoVoltado para o público jovem, o blog Bota pra Balançar chega para falar sobre os temas mais comentados entre a juventude. O blog, que estreia nesta segunda-feira (17), não é só para os jovens. Pessoas de todas as idades podem conferir um conteúdo bem leve e saber um pouco mais sobre os assuntos do mundo do funk.

Escrito pela MC Karen Costa, o conteúdo também vai abordar diversos estilos musicais. De acordo com a MC, é uma plataforma para divulgar tudo que está em alta no momento. “Vamos falar de diversos ritmos. Serão notícias atualizadas sobre os artistas do momento, shows e eventos”, conta Karen.

E para ilustrar ainda mais as notícias, várias fotos e vídeos também poderão ser conferidas. O leitor vai poder ainda saber um pouco mais sobre os eventos e shows voltados para os jovens.

Karen Costa está na carreira de MC há três anos. Segundo ela, que está ansiosa para a estreia desse novo blog, a expectativa é grande. “Vai ser um sucesso. Já estamos divulgando para as pessoas que me acompanham. E para mim será uma experiência nova. Estou gostando muito”, completa.

Compartilhe também com seus amigos: Permalink:
6 fev 2014

Blog Esplanada de volta ao Folha Vitória com notícias da política em Brasília

Publicado às 20:10 | Postado por Daniela Kunsch

congresso_nacional__f6605163a1A partir de segunda-feira (10), o Folha Vitória terá um canal direto com Brasília. O blog Esplanada está de volta e vai trazer as decisões mais importantes dos Três Poderes, que impactam direta ou indiretamente em todos os setores da sociedade.

Comandada pelo jornalista Leandro Mazzini, a coluna já foi um dos destaques políticos do Folha Vitória até dezembro de 2012. De volta, vamos saber ainda mais sobre o que acontece em Brasília, nos corredores dos poderes que governam o país.

 Com mais esta coluna, o leitor do Folha Vitória ganha um trunfo para saber mais sobre a Câmara Federal, o Senado, o Governo Federal e o alto escalão do poder Judiciário. Em ano eleitoral, é fundamental estar informado sobre tudo o que acontece, inclusive para escolher melhor nossos representantes.

 O colunista Leandro Mazzini é jornalista e escritor, fez pós-graduação em Ciência Política pela UnB, passou por Jornal do Brasil, Agência Rio, Correio do Brasil, Gazeta Mercantil e editou um boletim sobre Petróleo e Gás para investidores do Rio/SP. No Rio, cobriu a política fluminense de 1998 a 2007, quando se mudou para Brasília, onde assinou o Informe JB de 2007 a 2011. Foi colunista do JB e da Gazenta Mercantil.

Compartilhe também com seus amigos: Permalink:
31 jan 2014

Rádio Vitória recebe mais de 23 mil ligações de ouvintes

Publicado às 17:46 | Postado por Daniela Kunsch

RADIO_VITORIA_AMCom uma programação variada, com informações de polícia, política, economia, esportes e entretenimento, a Rádio Vitória vem alcançando cada vez mais ouvintes. Só no ano passado 23.462 pessoas ligaram para concorrer prêmios e participar das programações.

Ainda no ano de 2013, a Rádio Vitória distribuiu um total de 1206 prêmios para os ouvintes. O horário com maior número de participação dos ouvintes por telefone foi entre às 8 horas e 9 horas. Já os meses de maior participação foram janeiro, abril e maio.   E para quem quer ficar ligado na Rádio Vitória, outra opção para escutar é acessando o Jornal Online Folha Vitória. O link fica ao lado de toda a programação diária da TV Vitória que aparece na capa do jornal. Clique e confira!

A programação da Rádio Vitória começa com o Jornal da Manhã, transmitido pela Jovem Pan AM, de segunda-feira a sexta-feira, das 6 horas às 7h30. Em seguida, das 7h30 às 9 horas, tem o programa Alerta Vitória, transmitido de segunda-feira a sábado, com o apresentador Douglas Camargo.

Já às 9 horas, de segunda-feira a sábado, começa o Vitória Balança, comandado por Fernando Fully. O Vitória Balança apresenta os quadros Balcão de Empregos e Plantão de Polícia, além de abrir espaço para reclamações dos ouvintes na Hora da Ripa, na qual o ouvinte “desce a ripa” nos problemas que sua comunidade tem enfrentado. Tudo isso acompanhado de muita música e descontração.

Das 11 horas até às 13 horas, quem comanda a programação da rádio é o apresentador Eduardo Santos. O Ronda da Cidade é o mais tradicional programa policial do rádio capixaba. Em seguida, até às 15 horas, Ricardo Martins apresenta o programa Cidade Alerta com notícia sobre as comunidades, bairros e ruas da Grande Vitória, interatividade com a equipe de jornalismo da Rede Vitória, curiosidades, entretenimento, participação da audiência ao vivo, utilidade pública e prestação de serviço.

A tarde na Rádio Vitória também reúne um mix de entretenimento e jornalismo. Com o programa Fala Vitória, transmitido das 15 horas às 17 horas, o apresentador Gabriel Serafim traz diversos quadros interessantes e com espaço para a participação dos ouvintes.

O esporte também não fica de fora da programação da rádio. Das 17 horas às 18 horas Rodrigo Ronchi comanda o programa Esporte em Discussão, que debate tudo o que é notícia no esporte capixaba, brasileiro e mundial. O programa traz ainda entrevistas exclusivas e os comentários de Jorge Reis e Antonio Buaiz.

 

Compartilhe também com seus amigos: Permalink:
24 jan 2014

Mande “beijinho no ombro” e concorra a um Iphone no Cidade Alerta

Publicado às 12:18 | Postado por Daniela Kunsch

DivulgaçãoQuer deixar “as inimigas” no recalque, ganhar um Iphone 5s novinho para falar com os amigos e atualizar as redes sociais? Então não perca tempo. O programa Cidade Alerta Espírito Santo vai te ajudar a realizar seus desejos.

Para participar da promoção é muito fácil. Basta fazer um vídeo do clipe da música “Beijinho no ombro” da funkeira Valesca Popozuda e usar toda sua criatividade. O melhor vídeo vai ganhar o aparelho e o sortudo ainda pode ter a chance de conhecer de perto a cantora que faz grande sucesso em todo o país.

Valesca avisou que vai tentar encontrar um horário na sua agenda para fazer a entrega pessoalmente do Iphone para o ganhador mais criativo. Com o vídeo pronto, você pode mandá-lo pelo WhatsApp da TV Vitória (9 9687-5059) ou então postar na página do Cidade Alerta Espírito Santo no Facebook.

A escolha será feita por um dos coreógrafos da funkeira e pela produção do programa. Não perca tempo. Use sua criatividade. É a chance de se despedir daquele aparelho ultrapassado e ganhar um Iphone novinho. Abaixo o vídeo do clipe para te ajudar na inspiração.

  

Compartilhe também com seus amigos: Permalink:
26 dez 2013

Assista a Retrospectiva 2013 da TV Vitória

Publicado às 21:31 | Postado por Daniela Kunsch

Os principais fatos que marcaram a vida do capixaba durante o ano. Tudo foi destaque na Retrospectiva 2013 da TV Vitória, exibida nesta quinta-feira (26). Este ano, o programa especial foi baseado no número sete, que também representa o número de programas jornalísticos da emissora. A retrospectiva foi apresentada pelos sete apresentadores da TV Vitória: Douglas Camargo, Eduardo Santos, Fernando Fully, Gabriel Serafim, Juliana Lyra, Ricardo Martins e Tais Venâncio.
Veja abaixo o vídeo exibido pela TV Vitória:

This movie requires Flash Player 9

This movie requires Flash Player 9

This movie requires Flash Player 9

 

This movie requires Flash Player 9

 

This movie requires Flash Player 9

This movie requires Flash Player 9

This movie requires Flash Player 9

This movie requires Flash Player 9

Compartilhe também com seus amigos: Permalink:
25 dez 2013

TV Vitória/Rede Record exibe “Retrospectiva 2013” nesta quinta-feira

Publicado às 15:23 | Postado por Daniela Kunsch

retrospectiva2013Nesta quinta-feira (26), a TV Vitória/Rede Record exibe a “Retrospectiva 2013”. O programa especial vai relembrar os fatos que mais marcaram o Espírito Santo durante todo o ano. O programa será exibido após o  Cidade Alerta Espírito Santo, e terá cerca de uma hora de duração.

Este ano, a retrospectiva será baseada no número sete, que também representa o número de programas jornalísticos da emissora. O programa especial será apresentado pelos sete apresentadores da TV Vitória: Douglas Camargo, Eduardo Santos, Fernando Fully, Gabriel Serafim, Juliana Lyra, Ricardo Martins e Tais Venâncio.

Segundo o editor-chefe da retrospectiva, Ramon Ribeiro, o programa tem o objetivo de relembrar os principais momentos que fizeram parte do jornalismo capixaba ao logo dos últimos 12 meses, sejam eles, bons ou ruins. “Infelizmente nossas equipes de jornalismo nem sempre mostraram notícias agradáveis para a população, como a questão da violência, por exemplo. Mas a retrospectiva é uma forma de fazer com que as pessoas não se esqueçam do que aconteceu e possam cobrar das autoridades que cenas como essas não voltem a acontecer em 2014″, disse.

A Retrospectiva 2013 da TV Vitória/Rede Record terá três blocos, com sete reportagens cada. Dentre os fatos que serão relembrados estão as manifestações populares, que levaram mais de 100 mil capixabas às ruas, em busca de melhorias sociais e políticas.

Também serão frisadas questões relacionadas à segurança pública, além do drama de famílias em busca de ajuda, além das reportagens exclusivas produzidas pelo núcleo investigativo da TV Vitória.

Dentre as curiosidades relacionadas ao número sete, que marcam a cultura popular, e que serão destacadas pela Retrospectiva 2013 estão os pecados capitais: vaidade, avareza, ira, preguiça, luxúria, inveja e gula.

Compartilhe também com seus amigos: Permalink:
13 dez 2013

Vencedores do Prêmio Ecologia 2013 serão conhecidos nesta segunda-feira

Publicado às 17:50 | Postado por Daniela Kunsch

premio_ecologia_2013__f9f23847a6Será divulgado na próxima segunda-feira (16) o resultado do Prêmio Ecologia 2013, que este ano tem o tema ”Resíduos”. A iniciativa, que premia os melhores trabalhos ligados ao meio ambiente, é realizada pelo Governo do Estado em parceria com a Rede Vitória.

A entrega do prêmio, que busca incentivar e criar uma conscientização ambiental na população, será no Salão São Tiago, no Palácio Anchieta, no Centro de Vitória, e terá inicio às 9 horas com um café da manhã. Em seguida, uma solenidade fará a abertura da premiação.

Serão premiados trabalhos inscritos nas categorias: Pesquisa, Educacional, Empresarial, Experiências de Sucesso, Jornalismo, Fotografia, Desenho e Contrução Civil, que é a novidade desse ano. O primeiro e o segundo lugares de cada categoria vão ganhar um iPad e um Netbook, respectivamente.

Desde 1999, o projeto incentiva a ampliação da consciência ecológica e promove a importância da preservação ambiental para a qualidade de vida da população e a saúde do planeta. De lá até a última edição, em 2012, mais de 2 mil trabalhos foram inscritos e mais de 100 premiados.

O objetivo do Prêmio Ecologia é fomentar o debate sobre as questões ambientais e aumentar a consciência social sobre o dever de cada um quanto à proteção da natureza.

 

 

Compartilhe também com seus amigos: Permalink:
11 dez 2013

É Logo Ali Verão: blog vai mostrar as belezas das praias do Estado

Publicado às 18:09 | Postado por Daniela Kunsch

Estatico 646x493Com a estação mais quente do ano, a maioria das pessoas pensa em aproveitar as férias ou os dias de folga nas diversas praias do Espírito Santo. E pensando nisso, o blog É Logo Ali estreia neste mês o projeto É Logo Ali Verão.

Durante os meses de dezembro a abril, Letícia Vieira vai mostrar todas as belezas das praias do Estado. Entre elas estão as praias de Guarapari, Vitória, Vila Velha, Serra, Aracruz, Conceição da Barra, Marataízes, Piúma e São Mateus.

E não serão apenas as belezas das praias que vão ser apresentadas no Blog. O leitor vai poder conferir toda a programação de shows e eventos que acontecem nas areias do Estado. Assim como nos posts do blog de turismo no Espírito Santo, o É Logo Ali Verão também vai mostrar os atrativos de cada região com dicas do que o leitor pode fazer.

Outra novidade é que o Carnaval de Vitória também será destaque do projeto. Essa grande festa, que agita o verão, será apresentada de vários ângulos. Quem acompanha o blog vai conferir ainda os ensaios das escolas de samba da Grande Vitória.

Compartilhe também com seus amigos: Permalink:
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013