4 jun 2012

Encontro de gigantes: Amaro Neto e Eduardo Santos unem Balanço Geral e Ronda da Cidade

Publicado às 18:49 | Postado por Folha Vitória

Dois grandes nomes do jornalismo policial capixaba promovem uma união que promete trazer ainda mais informação e animação para dois produtos da Rede Vitória. A partir desta segunda-feira (04), os apresentadores Amaro Neto e Eduardo Santos fazem uma participação conjunta e ao vivo entre os estúdios dos programas Balanço Geral, da TV Vitória, e Ronda da Cidade, da Rádio Vitória.

O encontro acontecerá diariamente, às 13h45. Para acompanhar, basta ficar ligadinho no telejornal da TV Vitória, na Rádio Vitória 640 ou no site www.radiovitoriaes.com.br.

Balanço Geral

O programa exibido pela TV Vitória completa três anos no ar e se consolida como líder de audiência no horário. De acordo com dados do Ibope, o noticiário apresentado pelo jornalista Amaro Neto já atingiu o pico de 30,09% de audiência e share de 63,50%.

Isso significa que mais da metade de todos os televisores ligados no dia 14 de maio estavam sintonizados na Rede Vitória/Rede Record.

O Balanço Geral é exibido de segunda a sexta-feira, das 12h25 às 14 horas. Além das principais notícias do dia, mostradas por uma equipe de jornalistas comprometida com a verdade dos fatos, o noticiário também dá espaço para as comunidades através de reportagens e da Praça do Povo, comandada por Miguel Filho.

Para comemorar o aniversário de três anos, reportagens exclusivas serão exibidas durante todo o mês e novos quadros prometem deixar o telejornal ainda mais interativo e animado.

Ronda da Cidade

O programa que está no ar há menos de dois meses também já ganhou o carinho e a audiência dos capixabas. Apresentado por Eduardo Santos, na Rádio Vitória 640 AM, das 12h às 14h, o Ronda da Cidade é dinâmico e conta com a participação de todos veículos da redação integrada da Rede Vitória, ou seja, rádio, internet e televisão.

Sempre com entrevistados de destaque no cenário capixaba, o programa deixa os ouvintes informados com as principais notícias policiais do dia.

A apresentação do renomado jornalista Eduardo Santos, que tem 18 anos de experiência com jornalismo especializado em segurança pública, é a garantia de sucesso do programa.

This movie requires Flash Player 9

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
  • 04/06/12 - 23:09, Alan comentou:

    Como reclamar a respeito do salário de auxiliar de farmácia que trabalha num hospital cirurgico do Estado, não e justo ganhar-mos R$670.00 por mês e não temos insalubridade.

  • 20/07/12 - 02:54, Luiz Freires comentou:

    Alan, liga para o deputado, o senador e o vereador em quem vc votou, pergunte para eles se é justo um trabalhador igual a vc ganhar essa merreca enquanto eles ganham 7.000, 20.000, 27.000. questiona com eles se é justo???

  • 20/07/12 - 02:58, Luiz Freires comentou:

    Amaro, assisto o seu balanço geral todos os dias, concordo com vc que nossas leis estão prá lá de ultrapassadas, sugiro que vc faça um debate com nossos senadores e deputados sobre a reforma das leis (código penal) por exemplo. Será que eles estão satisfeitos com nível de criminalidade???
    SDS

  • 20/07/12 - 16:10, CAROLINE GRACIANO comentou:

    ei queria saber como faço pra mandar um email pro Balanço Geral? em especial pro amaro neto.

  • 17/09/12 - 06:04, Raissa comentou:

    Amaro, continua pedindo por cariacica.. porq segurança aqui ta dificil, em especial Boa Vista, Itaquari, Alto Lage, Jardim America e bairros vizinhos..

    obrigada

  • 05/10/12 - 15:43, Bruno comentou:

    Um menor quando tira a vida de uma pessoa ele tem consciência.

    O caso do ônibus escolar, a orientação é simples: Não coloquem braços, cabeças, nada para o lado de fora da janela, então a menina de 14 anos não teria esta consciência também? De quem é culpa? Da pessoa que deveria tomar conta? Do motorista? Da menina?

  • 26/12/12 - 15:19, laura comentou:

    boa tarde gosto muito deste jornal, e com todo carinho que peço ao Fernando Fuly que nao xingue as maes por causa dos vagabundos nos maes ensinamos os filhos o caminho certo mas quem decide qual caminho seguir sao eles!

  • 31/12/12 - 10:55, Gilmar comentou:

    até agora nâo limparam a rua Emidio ferreira sacramento[rua da feira de Aribiri,estamos com muito odor e lixo da feira nas ruas antes eles limpavam assim que terminava a feira .Já esta acontecendo isto a um mês atras,na segunda passada eles limparam mas não lavaram a rua,passamos o natal com muito odor,hoje até agora não comerçaram a limpar.Cadê os Garis de Vila Velha.segunda-feira as 08:55.estamos com a rua cheia de lixo da feira.

  • 27/05/13 - 19:10, andreia comentou:

    por onde anda amaro neto?

Faça seu comentário

*O e-mail não será divulgado no seu comentário

Alterando sua foto

Para a sua foto aparecer em seus comentários, é só seguir os passos abaixo:

- Faça um cadastro no site Gravatar (link: www.gravatar.com), com upload da foto.
- Ao comentar nas postagens, preencha o campo com o mesmo e-mail que você cadastrou no Gravatar.

4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013