Especialização da FDV recebe procurador da República, Deltan Dallagnol, para palestra e lançamento de livro

O curso de Especialização em Compliance, Lei Anticorrupção Empresarial e Controle da Administração Pública da FDV recebe no próximo dia 07 de julho de 2017, o procurador da República do Ministério Público Federal, Deltan Martinazzo Dallagnol, para uma palestra sobre “Investigações anticorrupção do Ministério Público”. Na oportunidade também será lançado o livro: “A luta contra a corrupção: a Lava Jato e o futuro de um país marcado pela impunidade”.

A palestra abordará temas como corrupção, reformas no sistema de justiça, colaboração premiada e Lava Jato.

O evento que acontecerá a partir das 19h, no auditório da FDV, é destinado aos alunos da Especialização em Compliance, mas está aberto à participação de ouvintes da comunidade acadêmica da FDV, público externo e demais interessados no tema.

Deltan Dallagnol é um dos responsáveis pela maior operação contra a corrupção da história brasileira, coordena desde 2014 a força-tarefa de Procuradores da República que atua na Lava Jato em Curitiba. Percebendo que o combate à corrupção precisa ir além das apurações do caso, passou a defender reformas e tornou-se um dos protagonistas da campanha pela aprovação das “10 Medidas Contra a Corrupção”, que contou com a adesão de mais de dois milhões de brasileiros. Desde seu ingresso no Ministério Público Federal, em 2013, trabalhou em grandes investigações, como o caso Banestado.

Para fazer sua inscrição, clique aqui:
http://www.fdv.br/formulario/Formularios/index/411

(229Publicações)

Flávia Buaiz Santos, advogada, formada em Direito no ano de 2009 pela FDV, membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM, especialista na área de Direito de Família e Civil, redatora do blog Direito Direto desde 2013, sócia do escritório Buaiz & Miranda Advocacia e Consultoria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>