Um negócio prá chamar de meu – De Relações Públicas a Doceira

Olá Pais e Professores Empreendedores!

Vai um docinho aí?

** CURTA A PÁGINA DO BLOG EDUCAÇÃO E EMPREENDEDORISMO NO FACEBOOK **

Hoje o Blog Educação e Empreendedorismo conta a história de uma Relações Públicas e Doceira que se especializou em brigadeiros gourmet e fundou a empresa Dani Brigadeiro.

Segue aqui nas palavras da própria Dani:

Em meados de 2010, eu vendia brigadeiros para colegas de trabalho e vi nisso uma oportunidade de ter o meu próprio negócio. A partir daí, todo o meu estudo e busca pela “fórmula” do brigadeiro começou. Fui aperfeiçoando novos sabores, criando embalagens, estudando o mercado e enfim, em 2011 com o meu espírito empreendedor e criativo, saí do emprego e fundei a Dani Brigadeiro. Comecei vendendo aos poucos, para amigos e amigos de amigos, e hoje  atendo desde maternidade, bodas e casamentos, até festas de debutante, aniversários, formaturas e eventos corporativos de toda a cidade de Salvador.

Já fornecemos brigadeiros para alguns eventos de celebridades, como o cantor Márcio Victor, a promoter Marta Góes e o cantor Tomate. Também já fornecemos para coquetéis em lojas de grifes. Já fomos citados pelas principais mídias da cidade (Jornal A Tarde, Correio, Metrópole, iBahia, além dos principais Blogs Gastronômicos) e ainda estamos entre as 10 melhores brigaderias do país, segundo a Revista Cook Lovers.

O grande diferencial da Dani Brigadeiro está na variedade de sabores e embalagens. Atualmente, possuímos mais de 30 sabores de brigadeiros gourmet com opções de embalagens em caixas, potinhos, bisnagas, kits, panelinhas, marmitas e ainda com layouts personalizados. Na Dani Brigadeiro, nós fazemos questão de preparar cada brigadeiro com muito carinho e usar sempre os melhores ingredientes. Por isso, trabalhamos somente sob encomenda.

Hoje, venho desenvolvendo um projeto no You Tube: O Canal da Dany – Lições de uma Empreendedora. Os vídeos relatam algumas experiências vividas e que foram uma lição para a minha vida de empreendedora e para a minha vida pessoal. Cada momento que vivi me agregou alguma lição e aprendizado, por isso, resolvi compartilhar com o público. Tendo o objetivo de mostrar às pessoas o quanto elas são capazes de realizarem os seus maiores sonhos, o quanto elas são capazes de empreender, o quanto elas podem fazer a diferença e mudar o seu próprio destino. Segue link do canal para que conheçam – http://www.youtube.com/canaldadany

Para saber um pouco mais sobre nós e os nossos serviços, fale conosco:

Site – www.danibrigadeiro.com

Facebook – fb.com/curtadanibrigadeiro

Instagram – @dani_brigadeiro”

** CURTA A PÁGINA DO BLOG EDUCAÇÃO E EMPREENDEDORISMO NO FACEBOOK **

Vale o click, pessoal!

Sucesso, Dani Brigadeiro!

Sucesso aos Pais e Professores Empreendedores!

Até o próximo post!

(474Publicações)

Comentários (2)

  1. Gisele Paixão

    É uma história fantástica e linda construída numa batalha diária.

    Parabéns, Daniela pela garra e talento!

    Adoro os seus brigadeiros e seu jeitinho especial de atender aos seus clientes!

    Responder
    1. isaminatel Autor

      É justamente por identificar esta construção feita com tanta paixão e empenho que esta história mereceu o espaço no blog, Gisele!
      Obrigada por sua participação!
      Aparece sempre!
      Abs!

      Responder

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *