Bike-book – boa ideia, Yázigi

Yázigi lança bicicleta-biblioteca

Com a ação, marca de idiomas reafirma seu compromisso com a disseminação do conhecimento

O Instituto de idiomas Yázigi, marca da Pearson – empresa líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação – lança para seus franqueados o bikebook, uma iniciativa de marketing da marca, que chega para reafirmar o compromisso com a formação do cidadão do mundo e atrair novos alunos, disseminando conhecimento a partir do empréstimo de livros.

Na prática, o bikebook funciona da seguinte forma: o promotor da ação, chamado de biker, andará pela cidade com a bicicleta-biblioteca em busca dos locais de circulação de futuros alunos. No percurso e no destino, ele abordará e conversará com as pessoas, oferecendo os livros da biblioteca e incentivando a prática do contato com a língua inglesa no dia a dia como ferramenta de transformação do mundo. Qualquer pessoa pode pegar um livro emprestado, basta, ao final da leitura, devolvê-lo na unidade do Yázigi mais próxima.

A ideia é oferecer ao franqueado uma área de inteligência de marketing a fim de propor criatividade e inovação desde a abertura do negócio até seu trabalho diário. O franqueado pode contar com toda a estrutura do Yázigi e, ainda, com ações de live marketing que potencializam a marca e sua proposta no mercado” afirma Alexandre Max, Head de Marketing da Pearson no Brasil.

Boa ideia!!!

(474Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *