Tribunal do Trabalho abre vagas de estágio para curso superior

O Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região abrirá inscrições para a seleção de estagiários de nível superior, no período de 10 a 25 de março, sempre das 13 às 18 horas. O concurso destina-se ao preenchimento das vagas já existentes e para o quadro de reserva do Tribunal, para futuras vagas que surgirem durante o prazo de validade do certame.

O Estagiário terá direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 600,00 e auxílio-transporte. A jornada de trabalho é de 4 horas diárias.

Para participar do processo seletivo em Vitória, o interessado deve estar cursando nível superior nas áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social/Jornalismo, Comunicação Social/Publicidade, Direito, Engenharia Civil e Informática.  Para o curso de Direito, além de Vitória, também serão oferecidas vagas em Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Venda Nova do Imigrante, para estágio nas Varas do Trabalho destes municípios.  Já para os  estudantes de Ciências Contábeis há vagas, para estágios nas Varas do Trabalho de Vitória e, também, Cachoeiro de Itapemirim,  Colatina, Guarapari e São Mateus.

O interessado deve observar no Edital se está cursando o período necessário para o estágio e, ainda, se atende aos demais requisitos.

A seleção será feita através de prova, sem consulta, que será aplicada nos dias 31 de março  para os candidatos de  Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social/Jornalismo, Comunicação Social/Publicidade, no dia 1º de abril, para os candidatos de Direito, e no dia 4 de abril para os candidatos para Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia e Informática. As Provas acontecerão sempre no horário das 13 às 16 horas.

As inscrições para a Capital acontecem na EJUD – Escola Judicial, que fica na Av. Cleto Nunes, 85, 12º andar – Centro – Vitória – Ed. Vitória Park – Fórum das Varas do Trabalho – próximo ao Parque Moscoso, de segunda a sexta-feira, das 13 às 18h. No interior as inscrições acontecem nas Varas do Trabalho, nos endereços indicados nos Editais.

Edital completo, informações e formulário de inscrição podem ser obtidos no site www.trtes.jus.br . Maiores informações podem ser obtidas na EJUD, através do telefone (27) 3185 2101 / 3223 6512.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *