SABB Coca-Cola abre 75 vagas de emprego para o Espírito Santo

A SABB Coca-Cola, empresa formada pela Coca-Cola Brasil e seus fabricantes regionais, vai contratar 75 profissionais para a unidade fabril instalada no município de Linhares (ES).

As vagas estão distribuídas entre as áreas de Finanças, Meio Ambiente e Produção, sendo o ensino médio a exigência mínima solicitada para a maioria dos cargos. Os profissionais selecionados contarão com diversos benefícios, tais como: assistência médica, seguro de vida, vale transporte e refeição no local de trabalho.

Para se candidatar os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] ou enviá-lo pelo correio, preenchendo no envelope as seguintes informações: SABB – Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil / A/C.: Recrutamento e Seleção/ Endereço: Fazenda Giuclube, s/n – Linhares – ES – 29900-000. O candidato que preferir entregar o currículo pessoalmente deverá seguir as mesmas instruções para o envio via correio.  Os selecionados serão convocados pela empresa para participar de dinâmicas de grupo e entrevistas com Recursos Humanos e os gestores da SABB Coca-Cola.

SERVIÇO

Vagas oferecidas pela SABB Coca-Cola são:

• Ajudante de Produção
Perfil: ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, disponibilidade para trabalhar em turnos.

• Conferente de Expedição
Perfil: Ensino médio completo. Requisitos desejáveis: realização de cálculos, conhecimento de boas práticas de armazenagem e movimentação.

• Operador de Empilhadeira
Perfil: Ensino médio completo. Requisitos necessários: carteira de habilitação, curso de operação de empilhadeira. Requisitos desejáveis: conhecimento em direção defensiva.

• Operador de Caldeira / Utilidades
Perfil: ensino médio completo e curso de operação de caldeira e experiência mínima de seis meses.

• Eletricista III
Perfil: curso técnico completo em eletrotécnica, elétrica, eletrônica, automação industrial ou áreas afins. Requisitos Necessários: NR-10. Requisitos desejáveis: leitura e interpretação de diagramas elétricos, SEP, informática básica e mecânica básica.

• Analista Fiscal Jr
Perfil: conhecimento do setor fiscal em empresa, técnico em contabilidade ou cursando a partir do 4º período do curso superior em ciências contábeis, curso de conhecimento específico: básico em tributos (ICMS, IPI, ISS), informática básica. Requisito desejável: Excel.

• Operador de ETA
Perfil: ensino médio completo. Requisitos desejáveis: técnico em química, sanitário ou meio ambiente, além de curso específico ligado a área de operação de ETA

• Operador de ETE
Perfil: ensino médio completo. Requisitos desejáveis: técnico em química, sanitário ou meio ambiente, além de curso específico ligado a área de operação de ETE.

• Operador de Traspaleteira
Perfil: ensino médio completo. Requisitos desejáveis: realização de cálculos, conhecimento de boas práticas de armazenagem e movimentação, além de direção defensiva.

• Mecânico de Manutenção I
Perfil: técnico em mecânica ou áreas afins em andamento ou concluído. Requisitos desejáveis: leitura e interpretação de desenho técnico, noções de metrologia, mecânica geral, informática básica e NR13

• Mecânico de Manutenção II
Perfil: técnico completo em mecânica ou áreas afins. Requisitos desejáveis: leitura e interpretação de desenho técnico, noções de metrologia e mecânica geral

• Engenheiro de Projetos JR
Perfil: conhecimento em indústria de bebidas (áreas da indústria) e atuação em departamento de engenharia, gestão de projetos industriais, superior completo em engenharia mecânica, elétrica ou civil. Conhecimentos específicos: GMP, ISOs (9000), 18000 e 22000) / Ferramentas de informática: Excel (macros e planilhas dinâmicas). Acess, Project, SAP e AutoCad, interpretação de desenhos, projetos arquitetônicos, civis, mecânicos, elétricos, hidráulicos e processos.

• Analista de Meio Ambiente PL
Perfil: Vivência na área ambiental ou na área de gestão, superior completo em engenharia ambiental, engenharia de produção, engenharia química, química industrial, química, biologia, geologia ou áreas afins. Requisitos desejáveis: inglês e conhecimento específico ligado à área ambiental / gestão.

• Supervisor de Serviços Gerais
Perfil: superior completo em engenharia civil, conhecimento em gestão de Serviços Gerais. Cursos e conhecimentos desejáveis: sistema de gestão de saúde e segurança e gestão industrial.

0 Resposta para “SABB Coca-Cola abre 75 vagas de emprego para o Espírito Santo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *