Construção civil tem 172 vagas na Grande Vitória

 O setor da construção civil começa a última semana do mês de março com oportunidades de emprego. Ao todo são 172 vagas nos canteiros de obras na Grande Vitória. A Morar Construtora está com 76 oportunidades para Auxiliar de Obra, Pedreiro, Pedreiro de Alvenaria Estrutural, Pedreiro de Acabamento e Carpinteiro. Os candidatos deverão ter experiência comprovada em carteira e disponibilidade para início imediato.

Já a Goldfarb PDG, está com 06 vagas em aberto para Almoxarife, Encarregado de Obra, Mestre de Obra, Engenheiro Civil, Técnico em Segurança do Trabalho e Administrador de Obras. A experiência é exigida apenas para as funções de Engenheiro Civil e Administrador de Obras.

A Lorenge oferece 90 oportunidades para funções como Carpinteiro e Pedreiro, e os interessados devem comparecer a uma das obras da Lorenge em Laranjeiras e Bento Ferreira.
 
Inscrições
 Os interessados em trabalhar na Morar, devem comparecer em um dos canteiros de obras da Morar, localizados em Vitória (bairro Barro Vermelho) e em Serra (Colina de Laranjeiras e Laranjeiras), das 7h às 8h30, munidos da Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. A empresa oferece salário compatível com o mercado, alimentação, vale transporte e participação nos resultados.

Quem quiser trabalhar na Goldfarb PDG  deverá entregar currículo na Avenida João Batista Parra, nº 673, edifício Enseada Tower, 15° andar, na Enseada do Suá.  Mais informações pelo telefone 3026.7430. A empresa oferece salário compatível com o mercado, alimentação, vale transporte e plano de saúde.

 Para trabalhar nas obras da Lorenge, os interessados devem comparecer a uma das obras da construtora em Laranjeiras e Bento Ferreira. A empresa oferece alimentação, plano de saúde e participação nos lucros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *