Salário superior a mil euros para professores de Educação Física

A Fitness Brasil e o Grupo Costa oferecem oportunidades para profissionais da área de Educação Física trabalharem em alto-mar. Os interessados podem ser selecionados durante a 21ª Fitness Brasil Internacional, que será realizada de 21 a 24 de abril, no Mendes Convention Center, em Santos. As inscrições para o evento podem ser feitas, até o dia 11 de abril, pelo www.fitnessbrasil.com.br, via consultor Fitness Brasil.

Para se inscrever é necessário ser graduado em educação física, filiado ao CREF e ter experiência com aulas em grupos, academias ou clubes. Além da análise do currículo, os candidatos serão avaliados durante o Workout Fitness Show, atividade que integra a programação do evento. Para concorrer às vagas, é indispensável a fluência em inglês, pois os navios viajam pela América Latina e Europa.

Para os profissionais que trabalham em cruzeiro, a remuneração pode chegar a 1,2 mil euros mensais com contratos de até oito meses. Até maio deste ano, 414 cruzeiros devem transitar pela costa brasileira com mais de 886 mil turistas a bordo. Com a proximidade da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, o mercado de turismo marítimo deve ganhar ainda mais força e a participação de turistas estrangeiros promete alavancar esse mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *