Simpress contrata 40 profissionais de níveis médio e superior

A Simpress, empresa provedora de soluções de impressão e gestão de documentos, seleciona candidatos de nível médio, técnico e superior para 40 vagas efetivas de emprego. No total, 10 são para a cidade do Rio de Janeiro, nos cargos de analista de suporte e soluções, gerente de contas, técnico em eletrônica e operador de impressoras.

Os interessados no cargo de analista de suporte e soluções devem possuir experiência com suporte de redes e servidores, além de nível superior em Tecnologia da Informação. Já os interessados na função de gerente de contas devem ser graduados em Engenharia ou Tecnologia. Candidatos aos cargos de técnico em Eletrônica e operador de impressora devem apresentar boa comunicação, postura e iniciativa, além de formação técnica em Eletrônica e nível médio, respectivamente.

Não há prazo para término das inscrições, pois as vagas são fechadas de acordo com o preenchimento de cada oportunidade e o processo seletivo é realizado pela própria Simpress. A carga horária é de oito horas diárias. A empresa oferece salário compatível com o mercado, além de assistências médica e odontológica, vale-transporte e vale-refeição. Além disso, os funcionários também contam com participação nos lucros e resultados. Mais detalhes no site www.simpress.com.br. Currículos para o email [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *