Aeronáutica abre 124 vagas

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Força Aérea Brasileira (Aeronáutica) que disponibiliza 124 chances nas áreas da saúde e da engenharia, para o ingresso no Curso de Adaptação para Médicos, Dentistas, Farmacêuticos (CAMAR/CADAR/CAFAR) e Engenheiros (EAOEAR).

As vagas foram distribuídas da seguinte forma: 75 para médicos, 20 para dentistas, seis para farmacêuticos e 23 para engenheiros das áreas de mecânica, civil, eletrônica, elétrica, cartográfica, engenharia da computação e da telecomunicação.A remuneração inicial oferecida é de R$ 6 mil, mais benefícios como plano de carreira, assistência médica, odontológica e aposentadoria integral. O critério de exigência do concurso é possuir título de especialista na área desejada e ter menos de 36 anos de idade, até dezembro de 2012.

Inscrição

O período de inscrições segue aberto até as 15h do dia 12 de maio, exclusivamente pelo site www.ciaar.com.br/concursos. O valor da taxa é de R$ 120. Para solicitar a isenção da taxa de inscrição, o candidato deve fazer parte do Cadastro Único (CadÚnico) e entrar com o pedido entre os dias 15 e 25 de abril.

Seleção

O concurso será composto por seis etapas: prova escrita de língua portuguesa e conhecimentos específicos, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste físico, prova oral e análise de documentos. A primeira fase está prevista para acontecer no dia 19 de junho, nas cidades de Belém (PA), Recife (PE), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Manaus (AM). Para mais informações, ligue para (31) 4009-5014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *