Enrnest & Young contrata 1000 trainees

A Ernst & Young Terco realiza processo de seleção para contratar 1000 trainees em 2011. As vagas serão para os 11 escritórios espalhados pelo Brasil. Até setembro, a companhia espera superar o número de inscrições registradas em 2010, que foi de 30 mil candidatos para atuar nas diversas áreas da companhia. Com o mote Fator Y – Dê um up em sua carreira, o processo seletivo 2011 mostra aos estudantes e recém-formados as oportunidades de aprendizado e crescimento profissional que encontrarão na Ernst & Young Terco.

Em estilo reality show, a campanha traz depoimentos em vídeo de executivos da EYT sobre sua trajetória profissional e sua rotina de trabalho, além de depoimentos de atuais trainees sobre as experiências vivenciadas na empresa e seus planos de carreira. O hotsite sobre o Fator Y (www.traineeseyt.com.br) foi totalmente repaginado e agora traz novos recursos interativos, como a ferramenta ?Imagine-se na Ernst & Young Terco?, que permite ao candidato identificar as oportunidades de carreira que terá na empresa a partir do curso de formação e de seu perfil.

Para participar, os interessados devem fazer a inscrição pelo site www.traineeseyt.com.br. O objetivo é recrutar jovens entre 18 e 26 anos, recém-formados ou que estejam estudando Ciências Contábeis, Administração, Direito, Economia, Relações Internacionais, Ciências Atuariais, Engenharia e cursos relacionados à Tecnologia da Informação, com conclusão prevista para 2012/ 2013. As áreas técnicas nas quais os trainees poderão atuar são: Consultoria, Auditoria, Transações e Tributos. Todos receberão benefícios, como auxílio de graduação, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e seguro de vida. Até junho, serão selecionados 328 jovens em São Paulo, 55 no Rio, 23 em Campinas, 15 em Belo Horizonte e mais de 50 novos talentos distribuídos nos demais escritórios (Porto Alegre, Blumenau, Rio de Janeiro, Goiânia, Recife, Salvador, Fortaleza e Curitiba). O restante das vagas será preenchido ao longo do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *