Extrabom abre 95 vagas para adolescente aprendiz

Com objetivo de oferecer ao jovem, a oportunidade de conciliar a teoria e prática, o Extrabom Supermercados abre 95 vagas, com inscrições nesta quarta-feira (13 de abril), de 8h às 18 horas, para adolescentes interessados em aprender uma nova profissão, com chances de ser aproveitado para o quadro de funcionários da Rede. É o programa “Adolescentes Aprendizes” que seleciona meninos e meninas, com idade entre 14 e 16 anos para oportunidades de qualificação profissional na Serra, Vitória e Cariacica. Para concorrer a uma das vagas abertas, o adolescente precisa estar cursando a 8ª série do ensino fundamental em diante, além de apresentar boa vontade para aprender.  O programa tem duração de um ano, sendo que nos primeiros cinco meses, o adolescente é encaminhado para um centro de educação profissionalizante, onde recebe formação teórica. Já o restante do período, o aprendiz trabalhará em uma das unidades Extrabom para colocar na prática, todo o aprendizado das salas de aula. Os interessados devem procurar a Central Administrativa do Extrabom no centro de Vitória, munidos da carteira de trabalho, identidade e CPF para preencher a ficha de inscrição.

O programa
O Programa Adolescente Aprendiz tem como objetivo proporcionar ao adolescente uma experiência no mundo do trabalho buscando desenvolver os valores sociais, culturais e de cidadania.

Requisitos
Idade: entre 14 e 16 anos
Escolaridade: 8ª série do ensino Fundamental até 2º ano do Ensino Médio
Documentação Necessária: Carteira de Trabalho, Identidade e CPF

Como fazer
Preencher ficha de inscrição em nossa Central Administrativa.
Endereço: Rua Pedro Nolasco, nº140, Vila Rubim, Vitória  (atrás do Extrabom da Vila Rubim).
Região: Vitória, Serra e Cariacica
Prazo para inscrição: quarta-feira, 13 de abril, de 8h às 18 horas

(2279Publicações)

Comentários (0)

  1. karolaine miranda santos silva

    sou uma pessoa que gosta de aprender e respeitar todos pricipalmente normas e criterios estou disposta a trabalhar e me dedicar para o crescimento dessa empresa..e para ajudar minha mãe nas coisas de casa…

    Responder
  2. karolaine miranda santos silva

    sou uma pessoa que gosta de aprender e respeitar todos pricipalmente normas e criterios estou disposta a trabalhar e me dedicar para o crescimento dessa empresa..e para ajudar minha mãe nas coisas de casa…

    Responder

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>