115 vagas de emprego no Grupo Dadalto

O Grupo Dadalto está com 115 vagas de emprego abertas para contratação imediata. As oportunidades são para a loja Dadalto, Dacasa Financeira e para a loja do D&D que será aberta na Glória, no segundo semestre. As vagas são as mais variadas, de assistente de vendas, operador de telemarketing, a auxiliar de serviços gerais, assistente de loja, operador de caixa, e até uma vaga para analista de sistema. Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] ou entregar em qualquer loja Dadalto/D&D/Dacasa.

0 Resposta para “115 vagas de emprego no Grupo Dadalto

  1. estou a procura de emprego,já trabalhei como operadora de caixa,auxiliar de serviços gerais etc… Se puder me dar esta oportunidade.

  2. trabalho na função de enc.de serv.gerais,faço,pequeno reparos construção civil e hidraulicas,cordenar edidribuir materiais para a equipe de limpeza ,bem como refeitorio e banheiros.sou op.de empilhadeira ,conferente de carga e descarga. aguardo contato28-9901-0278

  3. Estou lhe procurando de emprego, já trabalhei como Operador de Caixa, Auxiliar de Operacionais, Cartazista, Repositor, Também sou Operador de Empilhadeira e etc… Se puder me dar esta oportunidade, quem sou surdo e falo normalmente e uso Lingua Brasileira de Sinais – LIBRAS……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *