Outra pista do enigma da bolsa de estudo do Senac. Você acertará a resposta final?

Olá pessoal, mais uma dica do enigma de hoje da bolsa do Senac-ES, mas antes, por misericórdia, vamos ler as regras, ok? Não adianta responder todos dos dias uma parte do enigma. Vou repetir de novo: todas as partes do enigma formarão uma pergunta. Nós não queremos saber a pergunta, mas sim a resposta dela. Se você olhar os outros posts (vá em categorias, abaixo, lado direito da página, clique em “bolsa de estudo”) verá o passo a passo dessa brincadeira. Outra dica para o pessoal que todo dia faz comentários traduzindo as partes do enigma: cuidado, pois alguém pode ser mais rápido, se aproveitar da pergunta e dar a resposta correta primeiro. Vamos à pista de hoje:


[ATUALIZAÇÃO]
Pessoal (ai, ai, ai, me ajuda Pai) é impossível dar a resposta do enigma antes de domingo. Simples assim. Então, não adianta ficar chutando, arriscando. Mesmo porque, a última parte da pergunta será escolhida só no domingo…

0 Resposta para “Outra pista do enigma da bolsa de estudo do Senac. Você acertará a resposta final?

  1. >O AGRICULTOR- pois sem esta profissão ninguém come, ou seja não vive e o >O PROFESSOR- que traz conhecimentos para que então surja as demais profissões.

  2. >O AGRICULTOR- pois sem esta profissão ninguém come, ou seja não vive e o >O PROFESSOR- que traz conhecimentos para que então surja as demais profissões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *