Viação Itapemirim contrata 400 motoristas

Mais uma boa oportunidade de emprego. A Viação Itapemirim está contratando 400 motoristas. Além do salário, a empresa oferece plano de saúde, vale-alimentação e programa de Qualidade de Vida. Para participar, o candidato precisa ter habilitação D ou E, e experiência em condução de ônibus, caminhão ou carreta. Candidatos devem enviar currículo para o email [email protected] ou se cadastrar no link: https://www.itapemirim.com.br/forms/envio_curriculo/.

0 Resposta para “Viação Itapemirim contrata 400 motoristas

  1. Meu nome Jose carlos como fas o teste na viaçao itapemirim para motorrista
    tenho categoria D sou de minas gerais cidade de inhapim

  2. Queria saber como faço para conseguir a oportunidade de fazer um teste na Auto viação Itapemirim??? Tenho carteira D e uma boa experiência em tranporte coletivo!! Obrigado!

  3. EU JA ENTREI VARIAS VEZES NA GARAGEM DA ITAPEMIRIM BH MG PARA LEVAR CARGAS SEMPRE FUI BEM RECEBIDO ISTO MOSTRA O QUANTO A EMPRESA PREPARA SEUS FUNCIONARIOS SOU MOTORISTA DE CAMINHÃO DESDE 2001 SOU HAB.CNH.A.D JA FUI TAXISTA COM CURSSO NA BHTRANS TENHO 46 ANOS GOSTARIA DE FAZER PARTE DA EQUIPE DA EMPRESA SE OUVER INTERECE ME RESPONDA

  4. Olá… Gostaria de participar do quadro de motorista da viação Itapemirim sou mor. Urbano da viação redentor RJ a 2 anos. A onde me escrever para ter uma chance de prestar um bom serviço.

  5. Sou motorista com CNH categoria E tenho curso de transporte coletivo; ja trabalhei com ônibus particular; carreta estou com caminhão 3eixo; queria saber o que faço para fazer um teste na viação Itapemirim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *