PM-ES divulga locais e horários das provas que acontecem no próximo domingo

Você que vai fazer a prova do concurso da Polícia Militar do Espírito Santo é bom estar atento, pois foram divulgados os horários e os locais das provas, que serão realizadas em Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e Vitória. Há dois sites para você conferir onde fará a prova: http://www.exatuspr.com.br/ e www.pm.es.gov.br. Vale lembrar que a prova objetiva acontece no próximo domingo, dia 11, às 14 horas, e terá duração de 3h30min. O resultado deve sair no dia 27 de dezembro. O concurso tem 34.116 candidatos inscritos, o equivalente a 52,4 por vaga.

(2642Publicações)

Comentários (0)

  1. rafael

    – Graças a DEUS mesmo, essas 649 vagas estão prestes a se acabar 1 já e minha garanta a sua.
    Fé em DEUS eu passo nessa, estbiliza minha vida.

    ” A VITÓRIA E NOSSA PELO SANGUE DE JESUS.”

    Responder
  2. Vanessa

    pessoal o que foi isso a prova mais desorganizada que ja fiz na minha vida cheguei no UFES as 12:32 e so conseguir localizar minha sala de prova as 13:42 ou seja mais de 1 hora perdida , isso pela falta de organizaçao nao tinha ninguem informando onde ficava os anexos , ridicuooo , fora a baderna que candidatos que chegaram atrasados fizeram , os vigilantes nao deixaram eles entrar entao começou a baderna foi preciso chamar a força policial para conte-los , isso é se a prova nao for CANCELADA né !

    estou super INSATISFEITA com a EXATUS ..

    Responder
  3. DEIVISON DA CRUZ SANTOS DE OLIVEIRA

    Isso foi uma falta de respeito e consideração para com todos os concurseiros.
    Na Faesa l onde fiz a prova, houve uma demora de quase de 30 minutos para a entrega das mesmas, afetando o estado psicofisiológico de todos os candidatos.

    Outra falta de consideração por parte da Exatus, foi disponibilizar apenas 3:00 de prova (sendo 30 minutos para marcar o cartão resposta), para a resolução de 100 questões, sendo que TENHO EM MÃOS uma prova que a Exatus aplicou para um concurso público em Arapongas (Paraná), onde os candidatos tiveram 4:00 horas para a resolução de apenas 30 questões.

    Sinceramente, estou profundamente decepcionado com os organizadores desse concurso, principalmente com a Exatus.

    O CONCURSO MAIS BAGUNÇADO QUE PUDE ACOMPANHAR.

    INFELIZMENTE MAIS UM DESCASO COM A SOCIEDADE QUE SEMPRE LEVA A PIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  4. DEIVISON DA CRUZ SANTOS DE OLIVEIRA

    Se for preciso, iremos para rua cobrar o que é direito nosso, a aplicação de uma nova prova!!!!!!

    Todos foram prejudicados, todos têm o direito de exigir pelo que pagaram.

    Unidos jamais seremos vencidos!!!!!!!

    Responder
  5. Hector Bonilha

    Palhaçada… Um bando de arruaçeiros querendo ingessar na corporação. Já estou imaginando a desordem e o CAOS!! A nova turma de policiais precisam ser pessoas civilizadas.

    Responder

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>