Bolsa do Senac vai premiar quem já está no clima das festas de fim de ano

E lá vamos nós para mais um desafio da bolsa de estudos do Senac desta semana. Está preparado para vencer e ganhar uma qualificação gratuita? Bom, vai ser assim: em clima de fim de ano, você vai ter que fazer uma frase bem criativa que contenha as palavras Senac, Natal, Ano Novo e blog Empregos e Concursos. Depois é só fazer um comentário aqui neste post com a sua frase. Pode ser quantas frases você quiser. O prazo vai até às 15 horas da próxima quinta-feira, dia 08. Então, nós escolheremos as três melhores frases que irão à votação aqui no blog. O resultado final sairá na próxima segunda, dia 12. Boa sorte!

0 Resposta para “Bolsa do Senac vai premiar quem já está no clima das festas de fim de ano

  1. Neste NATAL o SENAC não vai deixa você na mão. E só você entra no BLOG EMPREGOS E CONCURSOS e deixar sua frase e assim passar o ANO NOVO feliz.

  2. Só o blog Empregos & Concursos faz o seu Natal e seu Ano Novo mais feliz com a promoção bolsa Senac. Começe 2012 com emprego garantido com o bolsa senac.

  3. Olá boa tarde !
    Eu espero começar o Ano Novo , estundando no Senac graças ao presente que vou ganhar do papai noel Blog Empregos e Concursos , sem sombras de dúvidas pra mim será um otimo presente de Natal !

  4. Este NATAL vai ser maravilhoso, pois vou ganhar uma bolsa de estudos do SENAC em parceria com o blog EMPREGOS E CONCURSOS e eu vou começar o ANO NOVO com tudo. valeu!

  5. A dupla Senac e Blog empregos e concursos ataca novamente neste Natal, oferecendo uma bolsa de estudos, e me fazendo ter um Ano Novo prospero.

  6. È muito bom começar o ano com tudo diferente, e neste NATAL E ANO NOVO para fazer essa diferença o SENAC entra em ação com O BLOG EMPREGOS E CONCURSOS onde oferece bolsas de estudos! Isso é ótimo!!!

  7. PRESENTE DE NATAL MESMO É GANHAR UMA BOLSA DE ESTUDOS DO BLOG EMPREGOS E CONCURSOS E COMEÇAR O ANO NOVO ESTUDANDO NO SENAC. MARAVILHA!!!

  8. O BLOG EMPREGOS E CONCURSOS ESTÁ DANDO UM PRESENTE DE NATAL, UMA BOLSA DE ESTUDOS PARA ESTUDAR NO SENAC E UM ANO NOVO FELIZ DA VIDA. BOA SORTE!!!

  9. o SENAC é uma instituição que pensa no bem estar das pessoas, por isso, desenvolveu um Blog de Empregos e Concursos para capacitar alunos com bolsas de estudos, nada melhor que receber um presentão desse em plena chagada de Natal e Ano novo!!!

  10. Somente No blog empregos e concursos você fica informado ainda pode passar o natal i o ano novo feliz da vida sabendo que em 2012 vai fazer parte do time do senac

  11. Até o papai noel foi passado para trás, no natal e ano novo, o blog empregos e concursos, te da presentão uma otima oportunidade de aprendizagem no senac o melhor instituto de Vencedores.

  12. Não adianta mandar cartinha pro Noel nesse Natal. Presente mesmo só o blog Empregos e Concursos oferecendo uma bolsa de estudos no Senac. Ano novo, capacitação nova!

  13. Bommmm dia meu povo !!!!

    Mais um dia entrei no jornal folha vitória na página do BLOG EMPREGOS E CONCURSOS e vi mais um desafio do SENAC oferencendo um presentão de NATAL para algum sortudo começar o ANO NOVO com o pé direito.

    Vlw galera bjão para todos 😀

  14. o natal e o ano novo esta chegando, comece ano de 2012 estudando na melhor escola de qualificação profissional, O senai . é só entra no blog empregos e concursos, postar uma frase e concorrer várias bolsas de estudo.

  15. Só o senac ti dar oportunidades para vc seguir os seus estudos.É só entrar no blog empregos q vc ficarar muito feliz nesse natal.e conquista o seu sonho no ano novo.porque o senac é o melhor………

  16. No blog emprego vc tem chance de seguir seus estudos com o senac só com o senac vc ficara muito feliz nesse natal.e conquistar o seu sonho no ano novo.estudando no senac.so ele tidar a oportunidades …..

  17. SÓ O SENAC T DAR OPORTUNIDADES PARA VC SEGUIR NOS ESTUDOS.É SO FICA LIGADA NO BLOG EMPREGO Q VC VAI FICAR FELIS NESSE NATAL. E CONQUISTAR SEU SONHO NO ANO NOVO ESTUDANDO NO SENAC.O SENAC É O MELHOR….

  18. Natal no Senac lembra presente, dê um presente Senac! O saco do papai noel Senac contém várias oportunidades pra você fazer de quem você gosta muito um grande profissional, e quem sabe a partir daí começar um ano novo com novas expectativas profissionais, podenso assim colocar em destaque no blog empregos e concursos a sua vitória em 2012.

  19. O senac neste ano novo nós trás boas oportuinidades no blog de empregos e concursos , para quem quer ter um futuro iluminado,e que seja ilumiinado como o natal cheio de coisas boas e a esperança de que tudo vai dar certo..

  20. “SENAC é = a conhecimento, com o BLOG EMREGOS E CONCURSOS é + oportunidades para sua vida (N)ATAL e (A)NO NOVO alegre e feliz é o que deseja o senac para você, um presente para seu futuro”.

  21. Neste natal o blog Empregos&Concursos vai presentar um sortudo ou uma sortuda para concorrer a uma bolsa de estudos no senac.o ganhador ou a ganhadora vai passar o natal e o ano novo felicissimo e começara o ano feliz da vida. é é claro com um excelente curso e uma grande formação…

  22. Frase 1 : Nesse natal acesse o blog empregos e concursos, ganhe uma bola de estudos no Senac e comece o seu ano novo cheio de realizações.

    Frase 2 : Pra quem penseou que papai noel não iria presentar neste ano, estava enganado. Só aqui no blog empregos e concursos, seu natal vem com um belo presente, uma bolsa de estudos no Senac. E você começa o seu ano novo com o pé direito.

    Frase 3 : Só aqui, no blog empregos e concursos, você ganha seu presente de natal e começa o seu ano novo estudando, na instituição profissional Senac, que em questão de ensino vive bombando.

    Frase 4 : Comece o seu ano novo estudando no Senac. Visite o blog empregos e concursos e garanta o seu presente de natal.

    Frase 5 : Feliz natal e um ano novo cheio de realizações. No blog empregos e concursos você muitas satisfações. Concora à uma bolsa no Senac e torça com boas vibrações.

  23. Entrei no blog Empregos e Concursos, fiquei por dentro das oportunidades e, vou ganhar de Natal, uma qualificação profissional no Senac para entrar este Ano Novo preparado ! Estou #curtindo tudo isso

  24. Só mesmo o Blog Empregos e Concursos, para presentear neste Natal seus leitores com uma bolsa de estudos do Senac, e assim começar o Ano Novo qualificado para o mercado de trabalho.

  25. Neste Natal o Papai Noel do Senac se inspirou: com a ajuda do Blog Empregos e Concursos me deu um presentão e agora começarei um Ano Novo com o pé direito!

  26. Depois que li o Blog Empregos e Concursos, ganhei um presentão de Natal do Senac e agora vou começar um Ano Novo muito mais promissor!

  27. Mais um ano novo de conquistas e o senac juntamente com o blog empregos e concursos trazendo um bom natal para aqueles com alegria e satisfação passando por mais uma vitoria concluindo seus respectivos cursos com otimismo e alegria para suas vidas.

  28. Rima:
    nesse fim de ano o senac chegou pra detonar,
    junto com o blog Empregos e Concursos,
    Para o ano novo que entra e nosso natal melhorar,
    e DEIXANDO UMA ULTIMA FRASE VOU ME DESPEDINDO,
    SOMENTE ESSA PARCERIA PRA TE DEIXAR SORRINDO.

  29. O Ano Novo está chegando e neste Natal o Senac traz de presente para
    você uma bolsa de estudos, não perca essa oportunidade, acesse o Blog Empregos e Concursos e embarque nessa emoção.

  30. Aprender e a única coisa de que a mente nunca se cansa nunca tem medo de se arrepender ,com o senac neste ano novo com uma boa educação e a alegria do natal o blog empregos e concursos fica perfeito para uma educaçao boa e admiravél.

  31. Desejo a todos um Feliz Natal e um própero Ano Novo e que em 2012 a parceria Senac e blog Empregos e Concursos continuem imbatível.

  32. Neste Natal venha participar de um grande prêmio oferecido pelo Senac. Basta clicar no blog Empregos & Concursos e torcer pra um Ano Novo de oportunidades…

  33. O senac traz de presente neste ano novo cheio de oportunidades para aqueles que e otimista ,no blog empregos e concursos educando jovens e adultos que querem ser o futuro do nosso brasil.

  34. O blog empregos e concursos,vem trazendo de presente um natal maravilhoso para quem quer ter um curso no senac ,deixando você mais feliz neste ano novo porque ensina faz parte e educar e arte.

  35. Que neste ano novo papai do céu ajude a todos nós com o senac e o blog empregos e consursos trazendo aos leitores uma oprtunidade de você ganhar um curso profissionalizante de presente ,seria uma boa ganhar de presente de natal um curso como esse .porque o futuro têm muitos nomes. Para os incapazes o inalcansável, para os medrosos o desconhecido, para os valentes a oportunidade.

  36. A vida e feita de emoções ,não seria facil sem o senac e o blog empregos e concursos que vem mostrando mais a competência de que educar e importante para nossa vida e com isso dando a oportunidade neste ano novo um presente de natal intelegente presenteando com um curso para quem quer ter um futuro promisor ,pois quem crê na beleza de seus sonhos ve a felicidade no futuro da vida .

  37. meu amigo não desista nunca dos seus sonhos. natal, reflexeção. ano novo vida nova. o que ti lembra senac.: oportunidade. sonhos e realizações. no mundo que vivemos temos que estar cada vez mais preparados, para isso o blog emprego e concurso do senac ti ajuda. enfim resumindo comece o ano 2012 realizando seu sonho , fazendo um curso gratis no senac.

  38. Para tirar a sorte grande neste Natal e Ano Novo basta entrar no Blog Empregos e Concursos no site folha vitoria e participar do desafio de uma bolsa de estudos que só o SENAC oferece!!! Entre e participe!!!

  39. O SENAC e o blog Empregos e Concursos é uma bela parceria que ajuda as pessoas a se realizarem e nada mais que justo desejarmos um feliz Natal e um Ano Novo com muitas oportunidades para nós.

  40. Eu quero um presente especial de Natal fazer um curso no SENAC através do blog Empregos e Concursos e desejar a todos um Ano Novo cheio de realizações.

  41. Só o blog Empregos e Concursos para promover um natal tão especial e o SENAC para me presentear com um curso me dando uma esperança que o Ano Novo será bem melhor.

  42. É 2012 esta chegando, e nada melhor do que começar o ano novo se qualificando em um dos cursos do Senac e poder aproveitar as oportunidades que o Blog empregos e concursos nos oferecem, possibilitando para você e sua familia ter um monte de Festas Natal.

  43. Seu presente de Natal esta Aqui, no Blog Empregos e Concursos, que esta oferecendo para você uma bolsa de estudo pelo senac, é isso ai, não perca esta oportunidade de começar o ano novo com o pé direito!! Boas Festas..

  44. Durante todo esse ano o Senac em parceria com o Blog Empregos e Concursos ofereceram várias bolsas de estudos, neste Natal não poderia ser diferente.Dando essa oportunidade de Ouro, para fazer o Ano Novo de um sortudo cheio de oportunidades e realizações.

  45. Papai Noel…
    …este ano fui uma boa menina, e no meu NATAL, quero muito um presente SENAC, pois quero iniciar o ANO NOVO, com uma oportunidade do BLOG EMPREGOS E CONCURSOS…
    … e prometo, sempre me comportar!!!

  46. O blog emprego e concurso cada dia com uma nova oportunidade e quando chega o natal aumenta nossas chances de entrarmos num ano novo garantindo uma vaga no senac e uma visão com um futuro bem próspero.

  47. O blog empregos e concursos abre oportunidades e em parceria com o senac oferece uma bolsa de estudos garantindo seu futuro, assim o natal tao esperado chega com um presente especial e o ano novo cheio de projetos.

  48. Faça chuva, faça sol aí está o blog empregos e concursos interagindo com o publico que no natal traz a esperança de um ano novo próspero estudando no senac

  49. Não basta olhar o blog empregos e concursos, tem que participar: não basta estudar tem que ser no senac, então entre e comente e pode ser presenteado no natal para que o ano novo seja próspero.

  50. O SENAC tem como missão de educar para o trabalho, e neste NATALl queremos renovação e viver bons momentos todos os dias do ANO NOVO, tendo outras 365 novas oportunidades juntamente com o BLOG CONCURSO e EMPREGO.

  51. Senac sinônimo de oportunidade e misto de realização e satisfação, motivo certo para um natal feliz e um ano novo repleto de realizações.É blog como este que nos fazem acreditar no futuro a procura de concursos com a garantia de empregos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *