Divulgada relação dos aprovados nas mais de 1.200 vagas no Programa NossaBolsa

O Governo do Espírito Santo divulgou a relação dos aprovados no Programa NossaBolsa, que fornece bolsas de graduação em faculdades privadas do Estado, a alunos da rede pública com renda per capita familiar de até três salários mínimos. Ao todo, 20.334 alunos se inscreveram. São 1.234 bolsas de estudos para 47 cursos de nível superior. Os cursos mais procurados são Administração, com 2.490 candidatos, Direito, com 2.199 inscritos, Pedagogia, com 1.875, seguido de Ciências Contábeis com 1.010. Porém, o mais concorrido é o de Medicina, seguido de Engenharia Ambiental e Jornalismo. Confira o resultado no www.nossabolsa.es.gov.br ou www.fapes.es.gov.br.

0 Resposta para “Divulgada relação dos aprovados nas mais de 1.200 vagas no Programa NossaBolsa

  1. Verdade não saiu ainda,a pagina fica em branco o pior é que já mandaram um email falando que ia sair hoje e nada. Poxa assim não dá neh?!

  2. Socorro cade o resultado,se o prazo expira tecnicamente na sexta porque as faculdades daqui so abrem dias uteis e so ate 17:30hs. será aumentado o prazo ja que esta dando erro para todos ou seremos prejudicados?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *