PM-ES: sai o resultado final da 1ª etapa e a convocação dos candidatos para o TAF

Foi liberado agora a pouco o resultado final da primeira etapa do concurso público para o Curso de Formação de Soldados (CFSD/2011) da Polícia Militar do Espírito Santo, bem como a convocação dos aprovados para o início da segunda etapa, no caso, o Teste de Avaliação Física (TAF), que será realizada nos dias 04 e 05 de fevereiro. Confira: http://www.pm.es.gov.br/download/concurso/cfsd/EDITAL_N_
007_Resultado_Final_%20Prova_Objetiva_Conv_TAF.pdf

(2643Publicações)

Comentários (0)

  1. Juliana

    SERÁ QUE HAVERÁ POSSIBILIDADE DE SER FEITO UMA SEGUNDA CHAMADA PARA O TAF? O NÚMERO DE CANDIDATOS CONVOCADOS (COM MAIS DE 60 PONTOS) FOI BEM INFERIOR AO NÚMERO DE VAGAS, PODENDO AINDA DIMINUIR COM AS ELIMINAÇÕES DO TESTE FÍSICO. O QUE SERÁ FEITO COM O RESTANTE DAS VAGAS?

    Responder
  2. Diego

    Isso que é um Concurso mal reformulado…..iriam chamar o dobro de vagas(1300) para o TAF e acabaram nem chamando a metade(325)……só passaram 294 !
    O curso vai ter no máximo 150 inscritos….kkkkkk

    Responder
  3. João

    Isso não é possível, o edital diz que deveriam ser chamados 1300 candidatos para o TAF e acabam chamando apenas 293. Com as próximas etapas é provável que nõa restem nem 100 candidatos. Precisamos denunciar isso ao Ministério Público, o número de vagas a sserem preenchidas é de 650, ou seja, não chamaram nem a metade. É preciso mudar a regra do edital para chamar por de pontuação e não com essa regra ridícula de 60 pontos.

    Responder
  4. DANIEL

    Exatamente amiga, o número de candidatos que passaram no concurso, foi bem inferior à “quantidade de vagas” e pode diminuir ainda mais…
    Creio que o nosso querido governador deverá tomar providências, para agilizar um novo concurso público com mais vagas do que esse último, se não houver uma segunda chamada…

    Nem 300 pessoas foram aprovadas no concurso, por que será?
    E por que tantos candidatos desistiram do concurso?

    Responder
  5. Mateus

    Isso que aconteceu é um absurdo, um concurso que é oferecido 650 vagas, não vão entrar nem 100.A primeira etapa era pra chamar 1300, e só chamaram 293.Onde estão as autoridadades desse nosso estado que não ver isso, seria bem mais fácil chamarem os 1300 conforme preve o edital de abertura. Vai ser uma vergonha: concurso da PMES tem 650 vagas, mas só vão formar uns 100.

    Responder
  6. Maicon

    Temos que denunciar póis o último concurso foi anunciado 1000 vagas e formaram cerca de 600 policias , já temos uma deficiêcnia de 400 soldados agora com mais essa irão formar apenas uns 100 sendo otimistas , logo temos ai uma falta de cerca de 950 policiais a menos nas nossas ruas e se isso não basta todo ano vários policiais se aposentam e a população e o crime crescem GOVERNO DO ESTADO A SOCIEDADE PEDE SOCORRO!!!

    Responder
  7. Maicon

    MAIS UMA, PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS E NÃO QUERO VER MEU DINHEIRO NO LIXO , ESSE CURSO DE FORMAÇÃO É MUITO CARO SÃO CONTRATADOS MUITOS INSTRUTORES PARA FORNECER FORMAÇÃO PARA OS NOVOS SOLDADOS , MINISTRAR UM CURSO DE FORMAÇÃO PARA 100 PESSOAS É JOGAR DINHEIRO FORA ISSO É UM ABSURDO !!!! BALANÇA …

    Responder
  8. ana clara

    Gente temos que fazer alguma coisa porque senão eles continuam fazendo isso…eles querem pagar instrutores para 100 ou menos alunos isso é um absurdooooo porque é um dinheiro jogado fora,prejuizo para o governo…

    Responder
  9. Mscorrea

    Não entendo o que eles vão fazer, eu acreditava que eles iriam chamar os 1300 primeiros para fazer o TAF, eu contei quantas pessoas passaram com nota maior que 60 pontos e o número foi 293. Agora imaginem só quantas pessoas vão se formar policiais? Acredito que do jeito que está no final não vai ter ninguém pois as etapas vão eliminando varias pessoas. Agora eu pergunto pra onde vai o dinheiro das inscrições ? Como eles vão bancar instrutores e outras estapas do concurso para um número tão pequeno de candidatos ? O governo do Estado esta cheio de dinheiro para bancar isso tudo só pode. Eu estou neste momento entrando em contato com advogados para ver se entrando com uma ação tenho chance de conseguir continuar no concurso, gostaria muito que muitos candidatos que se sentissem prejudicados fizessem o mesmo.

    Responder
  10. Elenir

    Isso que estão querendo fazer e um absurdo deveria com certeza chamar mais gente o taf e complicado e tem muitas pessoas que não consegue fazer uma barra enquanto outras que acertaram 56,58,57 tem um otimo preparo fisico e estão com muita vontade de servir a população e tbm que diferença faz entrar 100 soldados e sair 200 aposentados.GOVERNO ACORDA PRECISA DE POLICIA PRA ONTEM”!

    Responder
  11. Roberto

    Vamos parar de reclamar e começar a estudar. Incompetencia de quem não foi aprovado, mesmo anulando 14 questões. Acabou a Polícia que se pegava a Laço.

    Responder
  12. Tiago

    Esse concurso começou errado e está terminando errado. Eu estou entre os 294 convocados… Mas o resultado saiu hj (31) e a prova ja é no sábado (4). Quase num da nem TEMPO de conseguir fazer o teste ergometrico pois é nescessário marcar. Prazo totalmente absurdo. Nem
    Pra se preparar da tempo. O governo quer é ferrar com tudo de vez pra ninguem passar, ja que é ilegal anular o concurso.

    BALANÇA ISSO AMARO !

    Responder
  13. Luan Buaiz

    Uma vergonha esse concurso, anularam 14 questões, muitas dessas sem nenhum motivo, apenas para ter esse “grande” número de aprovados, 200 e poucos, de um total de 35 mil inscritos; sem falar que nas próximas fases costuma-se reprovar + de 50%, ou seja, teremos 50 policiais formando, uma ótima segurança para a população.

    Responder
  14. Mscorrea

    Dou todo apoio em denunciar Maicon, uma providência deve ser tomada por parte de alguma autoridade. Eu estava achando que seria chamado, pois fiz 56 pontos. Agora vou conversar com um advogado para ver se tenho chance se entrar com uma ação.

    Responder
  15. walacy

    que vergonha, descupas mais isso e uma palhasada……. pessoas q corre risco na estrada para fazer uma prova tam concorida dessa e ver uma barbaridade dessa. isso q e uma prova de pm !!!!!!!!

    Responder
  16. JONATHAN MILTON RIGAMONTE

    muito bagunçado esse concurso, não deram nem uma informação para os candidatos só lançaram quem passou e pronto acabou kd o balanço geral nessa hora….

    Responder
  17. adriano

    onde jé se viu uma estado como o ES ter essa deficiência em nossa segurança publica ao ponto de não contrata nem o numero Mínimo de soldados para supri as necessidades do nosso estado e o que mais dói e saber que a população ão da a minima com essa situação acho que a população esqueceu de ler aquele parte da nossa tão saudosa Constituição Art. 2º Todo poder emana do povo e será exercido em seu nome, por mandatários escolhidos, direta e secretamente, dentre candidatos indicados por partidos políticos nacionais, ressalvada a eleição indireta nos casos previstos na Constituição e leis específicas…
    ACORDA POVO CAPIXABA.

    Responder
  18. Juliana Saar

    Parabéns aos que contrataram a empresa Exatus para a organização do concurso, economizar por uma licitação barata, é uma vergonha, onde está os 1300 que é especificado no edital.

    Responder
  19. adriano

    onde já se viu um estado como o ES ter essa deficiência em nossa segurança pública ao ponto de não contratar nem o número mínimo de soldados para suprir as necessidades do nosso estado e o que mais dói e saber que a população não dá a minima importância a essa situação; acho que a população esqueceu de ler aquele parte da nossa tão saudosa Constituição Art. 2º Todo poder emana do povo e será exercido em seu nome, por mandatários escolhidos, direta e secretamente, dentre candidatos indicados por partidos políticos nacionais, ressalvada a eleição indireta nos casos previstos na Constituição e leis específicas…
    ACORDA POVO CAPIXABA!

    Responder
  20. Sara

    Um absurso!!! A instituição mais antiga do estado! Um concurso com 34 mil inscritos e só 270 passam! Uma vergonha! Enquanto isso a população sobre com a falta de segurança e a incompetência do governo! PROVIDÊNCIASSSSSS!

    Responder
  21. marcos vinicius silva

    A ORGANIZADORA TEM QUE CHAMAR PARA PREENCHER OS NÚMEROS DE VAGAS ATÉ OS 1300, POIS O ERRO FOI DELES COM ESSAS PROVAS MAL FORMULADAS E POUCO TEMPO PARA FINALIZADAS,VAMOS ESPERAR PORQUE PODE MUDAR A SITUAÇÃO DE TODOS QUE DESEJAM ENTRAR NA POLICIA MILITAR, SE NÃO DER CERTO VAMOS ESTUDAR QUE A PRÓXIMA CONSEGUIREMOS.

    Responder
  22. Wallace

    Exatamente pessoal, isso é uma vergonha, no edital relata que são 650 vagas, vão aprovar 1300, e tambem relata que a media 60 pontos, agora com essa surpresa inedita, teriam que por falta das medias, chamarem os 1300 aprovados, isso seria o correto.

    Responder
  23. Diego

    Deveríamos nos encontrar no Salesiano para não deixar os que passaram fazer o TAF no sábado, como forma de manifestação.Devemos lutar!!!!!
    Diego Carlos no face.

    Responder
  24. Rafael

    BOTA A CARA BIG HOUSE!!! Vai perder essa oportunidade de formar 650 soldados por causa de uma prova mal elaborada e um edital completamente confuso!? Sem falar nessa organizadora que a PM escolheu que ao invés de ajudar só atrapalhou a vida dos candidatos! Agora eu quero ver quem vai pagar por isso? adivinha? somos nós cidadãos que vamos continuar com essa sensação de insegurança nas ruas! convoca os primeiros 1300 colocados que pelo menos vai amenizar a situação

    Responder
  25. Philipe

    Sera que quem não fez a ultima prova tera como fazer sem pagar a taxa de inscrisão? pois na primeira prova eu tive como ir, e a mesma foi cancelada, já a segunda eu estava trabalhando e infelismente não tive como fazer, acabei sendo prejudicado.

    Responder
  26. Camila

    Essa prova mostrou o nível do povo brasileiro.
    A prova com questões fáceis e NEM assim conseguiram tirar 60 pontos. Inaceitável. Agora querer anular pq nao teve competencia é facil, pessoal devia tirar a bunda da cadeira e estudar!

    Responder

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>