FDV abre as inscrições para vestibular e outros processos seletivos

Estão abertas a partir desta quarta-feira (18), as inscrições para VEST FDV 2014 e demais processos seletivos de “Treineiros”, Transferência, Novo Curso e Bolsas de Estudos. As inscrições prosseguem até o dia 10 de outubro, exceto para o Programa de Bolsas para Ingressantes, que realizará inscrições nos dias 03 e 04 de dezembro, pelo site da FDV (www.fdv.br). Saiba mais sobre os processos seletivos FDV 2014:

Vest FDV
São 200 vagas para curso de Graduação em Direito, sendo 100 vagas para o primeiro semestre e outras 100 para segundo semestre, sendo 50 vagas para cada turno (matutino e noturno). As provas serão realizadas nos dias 19 e 20 de outubro.

Treineiros
Os estudantes que ainda não concluíram o ensino médio e desejam testar seus conhecimentos para o vestibular da FDV, podem se inscrever no processo seletivo de “Treineiros”. As inscrições vão de 18 de setembro a 10 de outubro, pelo site www.fdv.br. As provas serão realizadas nos dias 19 e 20 de outubro.

Transferência
Em 2014 serão abertas um total de 20 vagas para transferência de alunos de Direito de outras instituições de ensino que desejam ingressar na FDV. Serão aceitas transferências para os períodos: 2º, 3º, 4º e 6º, sendo disponibilizadas 05 vagas para cada um. As provas serão realizadas nos dias 19 de outubro.

Novo curso
Candidatos que já possuem curso superior e desejam ingressar no Curso de Graduação em Direito da FDV, em 2014, terão de 18 de setembro a 10 de outubro para se inscrever pelo site www.fdv.br. Serão disponibilizadas 05 vagas para cada turno (matutino e noturno). A data de realização da prova é 19 de outubro.

Bolsas de estudo
A FDV disponibiliza Bolsas de Estudos tanto para alunos que já cursam Direito na Faculdade ou em outras instituições de ensino, bem como para e alunos ingressantes. A prova será realizada no dia 26 de outubro.

Alunos ingressantes
Para os alunos que forem aprovados no Vestibular 2014 e desejarem participar do Programa de Bolsas, serão disponibilizadas sete vagas, com desconto parcial de 50%, somente para o turno noturno. A seleção será realizada com base na pontuação atingida no Vest 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *