Nem só de chocolate é a Páscoa: veja opções de emprego para alegrar seu feriado!

cartJá imaginou passar o feriado de Páscoa com um emprego novo? Então pare de imaginar e se inscreva em uma das oportunidades abaixo. Não faltam opções para todos os níveis de escolaridade, e o melhor, com bons salários e benefícios. E ainda há chances para estágio, trainee, e claro, vestibular com as inscrições abertas para você aumentar as chances no mercado de trabalho. Aproveite para se cadastrar o quanto antes, depois comemore com chocolate. Boa Páscoa e que Deus abençoe muito a sua família!

Novo Milênio abre 1.648 vagas para graduação
A faculdade Novo Milênio abre as inscrições para 1.648 vagas nos seguintes cursos: administração, comunicação social, ciências contábeis, direito, engenharia civil, engenharia de petróleo, engenharia de produção. engenharia elétrica – habilitação engenharia de telecomunicações, estética e cosmética, gastronomia, gestão da tecnologia da informação, gestão de recursos humanos, logística, pedagogia – licenciatura e serviço social. A inscrição até 30 de abril pelo site www.novomilenio.br, ou de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas, na Secretaria Acadêmica da Faculdade. Prova dia 05 de maio.

Grupo Meridional seleciona 73 novos profisisonais
O Grupo Meridional, que inclui o Hospital Praia da Costa, Hospital São Francisco, Hospital São Luiz e o Hospital Meridional, abriu 73 novas vagas de emprego para os cargos de faturista para recurso de Glosa, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem/imobilização, técnico em enfermagem de UTI, técnico de laboratório, técnico em enfermagem ferista, técnico em enfermagem socorrista, técnico em segurança do trabalho JR., auxiliar de manutenção, auxiliar de cozinha, camareira, copeira, atendente, assistente de atendimento, assistente de RH, auxiliar de serviços gerais, porteiro e pessoa com deficiência. Há ainda 05 vagas de estágio para acadêmico de enfermagem, acadêmico de farmácia, acadêmico de administração e acadêmico de serviço social. Os interessados devem enviar currículo pelo e-mail [email protected].

Oportunidade para enfermagem no Vitória Apart Hospital
O Vitória Apart Hospital contrata 20 profissionais técnicos de enfermagem. Os interessados devem enviar currículo para o endereço eletrônico [email protected], com o código TENF no assunto. É necessário ter concluído o curso Técnico de Enfermagem, estar com o registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) ativo, ter conhecimentos básicos de Informática e experiência com o trabalho em hospital, principalmente nos setores de Internação e Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O Hospital oferece benefícios, como: salário compatível com o mercado, refeição no local, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, auxílio-creche, seguro de vida, convênios com instituições de ensino e lazer, e plano de cargos e salários.

Hospital Metropolitano contrata técnicos e auxiliares
O Hospital Metropolitano, na Serra, oferece oportunidades de trabalho para os seguintes cargos: acadêmico de enfermagem, técnico em enfermagem e auxiliar de higienização. Para se candidatar, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.metropolitano.org.br, no link “Trabalhe conosco”, ou enviá-lo para o e-mail [email protected]. Mais informações pelos telefones: 2104-7125 ou 2104-7029.

Argalit recebe currículo para analista e coordenador
Argalit recebe currículo para analista logístico com experiência em roteirização e transporte de cargas, conhecimento avançado em informática e disponibilidade imediata e coordenador contábil, com experiência em gestão de equipes e resultados. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão bolsas de estudos e plano médico e odontológico, seguro de vida e convênios. Para concorrer, basta fazer o cadastro do currículo no link ou enviá-lo para o e-mail [email protected].

Rede OK abre 85 novas vagas de emprego
A Rede OK abriu 55 novas vagas de emprego para os cargos de repositor de mercadoria, operador de caixa e embalador.  Para as mesmas funções, também há 30 vagas para pessoas com deficiência, oferecidas nas lojas de Cariacica, Serra, Vitória e Linhares. Os interessados precisam ter mais de 18 anos e, para a vaga de operador de caixa, ensino médio completo. Os currículos podem ser enviados para[email protected] ou também podem ser entregues diretamente em qualquer loja da rede. Os e-mails precisam ser identificados com o assunto “Currículo”, para as vagas regulares, e “PNE”, para os Portadores de Necessidades Especiais.

Psicoespaço está com 109 vagas de emprego
A Psicoespaço está com 109 vagas de emprego abertas para a próxima semana. Destaque para vendedor, conferente, gerente de restaurante e médico do trabalho. Os interessados devem cadastrar-se preferencialmente no site www.psicoespaco.com.br ou enviar currículo para o e-mail [email protected], com o título da vaga e o código no assunto.

80 oportunidades de trabalho no Shopping Vitória
As lojas do Shopping Vitória oferecem 80 vagas para quem busca emprego. Há oportunidades para os cargos de vendedor e atendente em lojas de roupas, acessórios, perfumes, calçados e alimentação. Para concorrer é necessário ser maior de 18 anos, além de disponibilidade de horário.  Os interessados devem entregar currículo nas lojas contratantes, como Casa Do Pão De Queijo, Joe’s Fabulous, Beauty, Esmalteria, Schutz, Inovathi, Taco, Club Melissa, Freddo, Empório Do Aço, Magia Do Perfume, Tip Top, Aramis, Itapuã, Animale, Multicoisas e Ellegance.

Lorenge contrtata para diversos cargos
A Lorenge está com boas oportunidades para quem está procurando emprego ou estágio. São chances para atuar tanto na área operacional como administrativa da empresa. As vagas operacionais são para trabalhar na Grande Vitória nos cargos de auxiliar de obras, pedreiro e carpinteiro. Os interessados precisam comparecer aos canteiros de obra portando a carteira de trabalho, de identidade, CPF, título de eleitor e certificado de reservista. Já na parte administrativa são oportunidades para estagiário de eletrotécnica, marketing, TI ,  segurança do trabalho, estagiário na área fiscal, além de  uma vaga para coordenador de Planejamento e Orçamento e outra para assistente de Desenvolvimento de Pessoas. Os candidatos devem enviar currículo para [email protected], colocando no campo assunto o nome da vaga.

Aeronáutica lança edital com 614 vagas
A Aeronáutica abre concurso para o Exame de Admissão (Modalidade “B”) ao Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica – turmas 1 e 2 do ano de 2015.  São 614 vagas para as modalidades de mecânica de aeronaves, material bélico, comunicações, foto-inteligência, guarda e segurança, eletricidade e instrumentos, equipamento de voo, meteorologia, suprimento, informações aeronáuticas, desenho, estrutura e pintura, eletromecânica, metalurgia, bombeiro e controle de tráfego aéreo. O candidato deve ter concluído ou estar em condições de concluir, com aproveitamento, o ensino médio e não ter menos de 17 anos e nem completar 25 anos de idade até 31 de dezembro de 2015. As inscrições devem ser feitas entre 23 de abril e 26 de maio pelo site www.eear.aer.mil.br. A taxa é de R$ 60. Prova dia 20 de julho.

Holding Clube inicia processo de trainee
Holding Clube, composta por oito agências, recebe inscrições para o processo seletivo do Programa de Trainee 2014. O grupo busca jovens talentos, recém-graduados para atuar em áreas de criação, planejamento, atendimento, produção, administração e design. Para se inscrever, os candidatos devem ser recém-graduados (junho de 2013 a junho de 2014) nos cursos de Humanas e ter domínio da língua inglesa. As inscrições vão até dia 30 de junho pelo site https://traineeholdingclube.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *