Petrobras divulga gabaritos preliminares. Confira outras oportunidades

petrA Petrobras divulgou os gabaritos preliminares das provas objetivas que aconteceram no último domingo dia (18). São 1.232 vagas, sendo 100 imediatas e 1.132 para formação de cadastro reserva. A concorrência geral é de 92 candidatos por vaga. Para conferir basta acessar o site www.cesgranrio.org.br.

Livraria Saraiva abre as inscrições para trainee
A Livraria Saraiva abriu as inscrições para seu programa de trainee corporativo/negócios. Pode se inscrever quem tem inglês avançado e até dois anos de graduação concluída nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências da computação, comunicação, direito, economia, engenharia de produção, jornalismo, letras, marketing, pedagogia, publicidade e propaganda, relações públicas ou sistemas da informação. As inscrições vão até o dia 15 de junho e basta clicar aqui: https://www.vagas.com.br/vagas/v952029/programa-trainee-corporativo-negocios.html?fnt=10

Psicoespaço está com 107 vagas de emprego
A Psicoespaço está com 107 vagas de emprego abertas para a próxima semana. Destaque para vendedor, auxiliar de expedição, assistente financeiro e auxiliar de escritório. Os interessados devem cadastrar-se preferencialmente no site www.psicoespaco.com.br ou enviar currículo para o e-mail [email protected], com o título da vaga e o código no assunto.

Ecovila contrata engenheiro e técnico
A Ecovila Empreendimentos abriu duas novas vagas de emprego para Engenheiro Civil e Técnico em Edificações. Entre as vantagens dos cargos, plano de saúde, plano odontológico e ótimo ambiente de trabalho em empresa em franca expansão. Os interessados devem enviar currículo para o email [email protected].

Grupo Meridional abre 68 novas vagas
O Grupo Meridional abriu 68 novas vagas de emprego para os cargos de técnico em enfermagem, técnico em enfermagem/imobilização, técnico em enfermagem de UTI, técnico em enfermagem ferista, técnico em enfermagem socorrista, enfermeiro de UTI, atendente de laboratório, atendente, auxiliar de serviços gerais, motorista socorrista e pessoa com deficiência. Além de vagas de estágio para acadêmico de enfermagem, e acadêmico de serviço social. Os interessados devem enviar currículo através do Trabalhe Conosco do site https://www.hospitalmeridional.com.br.

Governo do DF abre 6.500 vagas para professores
O Governo do Distrito Federal publicou edital de processo seletivo simplificado com 6.500 vagas no cargo de professor em diferentes disciplinas e áreas de atuação. É necessário ter graduação completa ou licenciatura plena nos cursos de administração, artes, biologia, biomedicina, contabilidade, desenvolvimento para internet, direito, educação física, fisioterapia, eletrônica, eletrotécnica, enfermagem, farmácia, fonoaudiologia, informática, lógica e linguagem da programação, manutenção em microinformática, nutrição, odontologia, operador de micro, redes, telecomunicações, psicologia ou psicologia organizacional. Inscrições de 12 de junho a 8 de julho, no site www.iades.com.br. A taxa é de R$ 36. Mais informações: (61) 3202-1609 e/ou no e-mail [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *