Semana termina com boas oportunidades de empregos, concursos, estágios e trainee

empA semana termina com boas oportunidades de empregos, concursos, estágios e trainee. Há vagas para todos os níveis de escolaridade, além de boas opções de salário e benefícios. Separamos algumas dessas opções abaixo. Faça sua escolha, mande seu currículo ou cadastre-se e boa sorte!

Banco BTG Pactual seleciona talentos
O Banco BTG Pactual abriu as inscrições para seu programa de trainee. Os candidatos devem ser formados em Administração, ciências contábeis, ciências econômicas, matemática, engenharias e demais ciências exatas e de tecnologia, com formação entre junho de 2012 e dezembro de 2014. É necessário ter inglês e português fluentes. O programa tem duração de um ano, com início em janeiro de 2015. As inscrições devem ser feitas no site https://www.btgpactual.com, na área “Carreiras”, na opção “Programa Trainee”.

Grupo Orletticontrata profissionais para Linhares
O Grupo Orletti está com oportunidades abertas para atuação na Orvel Caminhões, em Linhares. As vagas são para profissionais com experiência em oficina mecânica e com vendas ou representação comercial. Os interessados no cargo de vendas precisam apresentar também comprovante de ensino médio completo. O currículo pode ser enviado para [email protected], com a vaga de interesse especificada no assunto.

Rede OK está com 16 vagas abertas
A Rede OK abriu 16 novas vagas de emprego para os cargos de repositor de mercadoria, operador de caixa, açougueiro e auxiliar de limpeza, com atuação nas lojas de Cariacica, Serra e Vitória.  Há também 10 oportunidades para pessoas com deficiência (PCD). Os interessados precisam ter mais de 18 anos e, para a vaga de operador de caixa, ensino médio completo. Os currículos podem ser enviados para [email protected] ou também podem ser entregues diretamente em qualquer loja da rede. Os e-mails precisam ser identificados com o assunto “Currículo”, para as vagas regulares, e “PCD”, para as pessoas com deficiência.

Shopping Vitória contrata 120 profissionais
As lojas do Shopping Vitória oferecem 120 vagas para os cargos de vendedor e atendente em lojas de roupas, acessórios, perfumes, calçados e alimentação. Para concorrer é necessário ser maior de 18 anos, além de disponibilidade de horário.  Os interessados devem entregar currículo nas lojas contratantes, como Vivara, Aramis, Samsung, Lacoste, Bully’s, Taco, Camicado, Zara, Santa Lolla entre outras.

Extrabom abriu 50 vagas de emprego
O Extrabom abriu 50 vagas de emprego para as lojas da rede na Grande Vitória. As vagas são para ajudante de depósito, auxiliar de carnes, embalador, operador de caixa, repositor e fiscal de loja. Os salários variam de acordo com o cargo a ser preenchido. Os interessados nas oportunidades devem enviar currículo para [email protected].

Yázigi Vitória seleciona consultores de vendas
O Yázigi Vitória está com vaga aberta para consultores de vendas. O Centro de Línguas oferece salário competitivo, benefícios e ótimo ambiente de trabalho. Entre os requisitos, o profissional deve ser dinâmico, ter bom relacionamento interpessoal e gostar de vendas. Interessados devem enviar currículo para o [email protected]

ADM busca universitários
A ADM (Archer Daniels Midland), do setor de agronegócio, abriu 18 vagas para trainee. Podem participar estudantes que concluíram os estudos entre 2011 e 2014, nas áreas de engenharia (mecânica, elétrica, agrônoma, química, de alimentos e de produção), economia, administração, ciências contábeis, relações internacionais e tecnologia da informação. Inscrições até dia 06 de julho, na aba carreiras do site www.adm.com ou pelo endereço da Page Talent, www.pagetalent.com.br.

Arezzo&Co abre as inscrições para trainee
As inscrições para o programa de trainee da Arezzo&Co vão até o dia 15 de junho. O candidato deve ser formado em 2012 e 2013 ou concluir até julho de 2014, inglês nível avançado, ter mobilidade para residir em qualquer local do país e graduação nas áreas de: economia, administração de empresas, comunicação social (com habilitação em marketing, publicidade e propaganda ou relações públicas), relações internacionais, psicologia, negócios da moda, engenharia de produção e tecnologia da informação. Inscrições pelo site https://www.traineearezzoco.com.br.

PRF divulga resultado final
A Polícia Rodoviária Federal divulgou o resultado final no curso de formação profissional e o resultado na investigação social e da vida pregressa do concurso público para mil vagas de policial. Os candidatos podem acessar o resultado diretamente no site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br/concursos/dprf_13.). Entre os dias 23 e 26 de maio, os candidatos deverão optar pela unidade de lotação.

Previdência selecionará 40 temporários
O Ministério da Previdência Social  realizará processo seletivo simplificado para a contratação de 40 profissionais temporários. O edital prevê a criação de 7 vagas de nível médio e de 33 para candidatos com graduação em economia, administração, ciências contábeis, tecnologia da informação, atuária, matemática ou estatística. O prazo de duração dos contratos deverá ser de um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite de quatro anos. Os aprovados vão desempenhar suas atividades no âmbito do Programa de Modernização da Gestão da Previdência Social (Proprev II).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *