Shell abre as inscrições para seus programas de estágio e novos talentos

mainimage.144125077A Shell abriu as inscrições para a turma do segundo semestre do seu Programa de Estágio. Em agosto, a companhia abrirá também inscrições para os programas Estágio de Verão e Novos Talentos. Interessados nos três programas devem se inscrever no site www.shell.com.br/rh/. Confira os detalhes dos programas:

Programa de Estágio
São mais de 30 vagas nos cursos de administração, comunicação social, contabilidade, direito, economia, engenharias (mecânica, produção e química), geologia, marketing, publicidade, relações internacionais e sistema da informação. Os candidatos devem se formar entre julho e dezembro de 2016 e ter nível avançado de inglês. O início das atividades está previsto para o fim de 2014 e início de 2015, com duração de um ano e meio a dois anos.

Estágio de Verão
O Programa de Estágio de Verão oferece oportunidade aos estudantes que moram fora do Rio de Janeiro e desejam aproveitar o período de férias da universidade para conhecer a rotina de uma grande empresa. As atividades são desenvolvidas na sede da companhia, na capital fluminense, e têm duração de nove semanas, com início em janeiro de 2015. A Shell financia as passagens aéreas dos estagiários e oferece ajuda de custo para moradia, alimentação e translado. Os candidatos devem ter previsão de formatura para dezembro de 2015 e estar cursando administração, economia e engenharias (química, mecânica e produção). Ao final do programa, o estudante passa por uma avaliação formal e, dependendo de seu desempenho no projeto e das áreas de interesse, pode receber uma proposta para fazer parte do Programa Novos Talentos.

Programa Novos Talentos
Profissionais com formatura entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015 e que tenham inglês avançado também têm oportunidade no Programa Novos Talentos. Os selecionados serão contratados como funcionários e terão acesso a treinamentos profissionais e de liderança, além de também serem acompanhados por um mentor. as vagas são para o rio de janeiro e os cursos considerados são administração, economia, marketing e engenharias (mecânica, produção e química).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *