Boa oportunidade de empregos, concurso e estágio neste início de semana, confira!

cartA Marinha divulgou edital com 105 vagas de nível superior para os Quadros Complementares de Oficiais. As oportunidades são para bacharéis em diversas áreas da engenharia: náutica, computação, controle e automação, elétrica, eletrônica, de telecomunicações, aeronáutica, ambiental e sanitária, civil, de bioprocessos, cartográfica e de agrimensura, de fortificação e construção, de materiais, de minas, de petróelo, de produção, mecânica, mecânica de veículos militares, metalúrgica, naval, nuclear e química. As inscrições poderão ser feitas de 30 de julho a 4 de setembro pelos sites www.ensino.mar.mil.br e www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

Começam as inscrições para estágio na ArcelorMittal
Começaram nesta segunda (28) as inscrições para o programa de estágio da ArcelorMittal Tubarão. Os candidatos podem se inscrever até o dia 17 de agosto, pelo site www.tubarao.arcelormittal.com (Recursos Humanos/ Vagas/ Oportunidades). São 250 vagas para estudantes de nível superior e técnico, com bolsa auxílio de R$ 600,00, transporte, alimentação e uniforme. Os candidatos precisam estar frequentando, em 2016, o último ano do curso, ou ter concluído a fase escolar (nível técnico) com pendência de estágio obrigatório.

Grupo Libra seleciona trainees
O Grupo Libra, operador portuário e de logística de comércio exterior, tem 13 vagas para futuros líderes dentro do Programa de Trainee 2014. As vagas são destinadas a profissionais com formação entre dezembro de 2011 e agosto de 2014, que tenham iniciativa, determinação e flexibilidade. É necessário ter inglês avançado e mobilidade para viagens e mudanças. As inscrições estão abertas até 19 de agosto e devem ser realizadas pelo site www.across.com.br/grupolibra.

Shopping Vitória está com 80 vagas
As lojas do Shopping Vitória estão com 80 vagas para cargos de vendedor, atendente e recreador para contratação imediata. O salário varia de acordo com a loja e o cargo a ser preenchido.  Há oportunidades em diferentes segmentos. Para concorrer é necessário ser maior de 18 anos e ter disponibilidade de horário. Entre as opções estão Ivoxx, Giulia Taffner, Diamond & Irows, Cia do Terno, Baviera, 40 Sabores, Bully´S, Lessô,  Rei do Mate, Samsung, Game Point, Mr. Pizza, Santa Lolla, entre outras

Extrabom oferece 50 oportunidades
O Extrabom oferece novos postos de trabalho para quem deseja atuar nos municípios de Vitória, Serra e Vila Velha. Os interessados devem dirigir-se à Central Administrativa do Extrabom, localizada na Vila Rubim, em Vitória. São 50 oportunidades para os cargos de fiscal de loca, para repositor, embalador, operador de frios, açougueiro e operadores de caixa.

Vagas para trabalhar no Grupo Orletti
O Grupo Orletti está com oportunidade de emprego para gerente de vendas e também para vendedor. Os profissionais irão atuar no interior do Estado, em São Mateus, Colatina, Barra de São Francisco e São Gabriel da Palha. Os interessados precisam apresentar experiência na área de vendas. O currículo pode ser enviado para [email protected] ou cadastrado no site www.grupoorletti.com.br. É necessário especificar no assunto do e-mail.

Chance para farmacêutico na Rede OK
A Rede OK possui uma vaga de emprego para o cargo de farmacêutico. A oportunidade é para trabalhar na loja de Maracanã, em Cariacica, e o candidato deve apresentar diploma de graduação em Farmácia. Para concorrer, basta enviar currículo para [email protected] ou entregá-lo diretamente em qualquer loja OK.

Oportunidades de trabalho na Lorenge
A Lorenge está 56 chances distribuídas na área operacional, técnica e para estágio. As vagas são para trabalhar na Grande Vitória e no interior do Estado nos cargos de auxiliar de obras, pedreiro, oficial pleno pintor, sinaleiro, entre outros. Os interessados deverão apresentar-se em uma das obras da Lorenge munidos de carteira de identidade, cpf, título de eleitor, certificado de reservista e carteira de trabalho. Há, ainda, chances para estudantes que buscam estágio na área de técnico em mecânica ou eletromecânica, segurança do trabalho, e estagiário de engenharia civil. Os candidatos devem enviar currículo para [email protected], colocando no campo assunto o nome da vaga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *