Empresa oferece 10 mil vagas temporárias para a Páscoa

ovos-pascoa1 (1)Fora o reforço na linha produtiva, a Mondelez contratará mais de 9 mil temporários de vendas em todo o país, responsáveis por auxiliar os consumidores a escolherem o ovo que melhor atenda suas expectativa. Os candidatos devem ter ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos, boa comunicação e capacidade para abordar o consumidor.

Para o Espírito Santo, a empresa oferece 64 vagas.

O período de trabalho para estes profissionais vai até o domingo de Páscoa e os interessados poderão se inscrever apenas pelo site www.vagas.com.br/mondelez_pascoa.

A Páscoa funciona como porta de entrada dos funcionários efetivos. Os temporários que atuam na fábrica passam pela UAL (Universidade dos Alimentos), um curso de formação em produção de alimentos desenvolvido pela Mondelēz Brasil em parceria com o SENAI e são preparados para trabalhar em qualquer uma das linhas de produção. Historicamente, uma média de 25% dos trabalhadores temporários é efetivada e continuam na companhia, trabalhando na produção de tabletes e bombons. Já os temporários de vendas passam por um treinamento sobre o portfólio da empresa, técnicas de abordagem e segurança do trabalho.

Para garantir a produção da próxima Páscoa, em 5 de abril, a Lacta, marca de chocolates da Mondelēz Brasil, contratou para seu time mais de 1 mil temporários, que trabalham desde setembro de 2014 na fábrica da companhia, em Curitiba. Todos os anos, a empresa reforça o time de mais de 4 mil colaboradores efetivos para garantir que o presente mais gostoso da Páscoa chegue com segurança e doçura aos consumidores.

Sobre Mondelēz International no Brasil

Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Oreo, Belvita, Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita global anual de aproximadamente U$ 35 bilhões e opera em mais de 80 países. Visite www.mondelezinternational.com/br.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *