Outback Steakhouse contrata para shopping

O Outback Steakhouse está com vagas  de emprego abertas no restaurante de Vila Velha, localizado no Shopping Vila Velha. São vagas para os cargos de auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha. Os interessados devem comparecer à unidade do Shopping Vila Velha (Av. Luciano das Neves, 2.418), somente às segundas-feiras, das 15h às 17h, para preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.

Os candidatos podem ser homens ou mulheres com mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou cursando),  que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Há oportunidades destinadas também à pessoas com deficiência e jovens aprendizes. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer.

A rede oferece boa remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros. Não é necessária experiência anterior, pois os “Outbackers”, como são chamados os funcionários do restaurante, passam por treinamentos específicos para cada uma das funções oferecidas.

Serviço:

Vagas de emprego no Outback Vila Velha

Cargos: Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de Limpeza

Local: Shopping Vila Velha

Endereço: Outback Shopping Vila Velha (Av. Luciano das Neves, 2.418 – Piso Térreo)

Telefone: (27) 3533-2126 / (27) 3533-2127

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *