Instituto Beleza Natural abre 35 vagas em diversas áreas

O Instituto Beleza Natural, em parceria com a Agência do Trabalhador de Cariacica, abriu 35 vagas de emprego em diversas áreas. Os interessados devem comparecer a Agência do Trabalhador, localizada a Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 2° andar, bairro Campo Grande, Cariacica (em cima da Farmácia Popular), das 8 às 17 horas, para pegar uma carta de encaminhamento para o agendamento das entrevistas. Elas acontecerão de 06 a 08 de maio. Mais informações: 3354-5507/3354-5510. As vagas ofertadas são:

-ASSISTENTE DE ATENDIMENTO: Feminino, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado e feriados e fácil acesso ao Shopping Vila Velha e vivência anterior com atendimento a clientes.

-ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO: Masculino, acima de 21 anos, ensino médio completo, vivência anterior (experiência) com manutenção hidráulica, elétrica, predial e alvenaria e disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado e feriados e fácil acesso ao Shopping Vila Velha.

-AUXILIAR DE CABELEIREIRO: Feminino, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado e feriados e fácil acesso ao Shopping Vila Velha e vivência anterior com atendimento a clientes. Realizar as etapas de divisão, hidratação e penteado, dando suporte à consultora de beleza no SR.

-CABELEIREIRO: Feminino, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado e feriados e fácil acesso ao Shopping Vila Velha, vivência anterior com atendimento a clientes. Experiência com corte, escova, sobrancelha, maquiagem. Curso concluído profissionalizante de cabeleireira. Realizar serviços de corte, penteado, escova, sobrancelha e maquiagem.

-ESTOQUISTA: Masculino, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e feriados e fácil acesso ao Shopping Vila Velha e vivência anterior com estoque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *