Marinha divulga três editais para nível superior

A Marinha divulgou três editais de concursos para nível superior em várias áreas de atuação. Os aprovados farão o curso de formação no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), no Rio de Janeiro. Confira abaixo onde estão essas oportunidades:

Apoio à saúde
A Marinha abriu concurso para Ingresso no Corpo de Saúde – Quadro de Apoio à Saúde (CP-CSM-S) em 2015. São 12 vagas: 4 para enfermagem, 4 para farmácia, 1 para fisioterapia, 1 para fonoaudiologia, 1 para nutrição e 1 para psicologia. As inscrições devem ser feitas pelos sites www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br de 11 de maio a 12 de junho.

Engenheiros
A Marinha abriu concurso público para ingresso no Corpo de Engenheiros (CP-CEM) em 2015. São 60 vagas: 1 para arquitetura e urbanismo, 3 para engenharia cartográfica, 4 para engenharia civil, 1 para engenharia de materiais, 2 para engenharia de produção, 2 para  engenharia de sistemas de computação, 3 para engenharia de telecomunicações, 10 para engenharia elétrica, 8 para engenharia eletrônica, 13 para engenharia mecânica, 2 para engenharia mecatrônica, 6 para engenharia naval, 3 para engenharia nuclear e 2 para  engenharia química. Durante o curso, os alunos receberão vencimentos mensais, alimentação, alojamento, auxílio-fardamento e assistência médico-odontológica. As inscrições devem ser feitas no período de 13 de maio a 12 de junho nos endereços www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

Dentistas
A Marinha abriu concurso público para ingresso no Corpo de Saúde (CP-CSM-CD) em 2015. São 13 vagas para quadro de cirurgiões dentistas: 2 para cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial, 1 para dentística, 1 para endodontia, 2 para implantodontia, 1 para odontopediatria, 1 para ortodontia, 2 para patologia bucal e estomatologia, 1 para periodontia e 2 para radiologia. As inscrições devem ser feitas de 11 de maio a 12 de junho nos endereços www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *