Confira algumas vagas oferecidas pela Selecta

A Selecta divulga as vagas de emprego em aberto, com destaque para analista comercial bilíngue, analista de controladoria, analista de recursos humanos pleno, operador de moldagem, comprador (a), coordenador (a) de logística, estagiário de laboratório químico. Os interessados devem acessar o site www.selecta-es.com.br e se candidatar às vagas de interesse de acordo com o perfil. Veja as opções:

Analista Comercial Bilíngue
Escolaridade mínima: Superior Completo
Benefícios: Vale alimentação; Plano de saúde; Vale transporte
Principais Atividades: Análise de projetos e vendas; Realização de reuniões com o cliente para apresentação do projeto e do produto; Prospecções de novos clientes; Acompanhamento das negociações; Abertura e confecção de propostas comerciais; Análise e acompanhamento de processos de vendas junto ao público alvo; Análise de clientes e prospectos, inserção de pedidos no sistema; Acompanhar e desenvolver estratégia e relatórios sobre as vendas, avaliar o desempenho comercial; Monitorar as operações e dar suporte a todas áreas de vendas.
Requisitos: Possuir CNH “B” e disponibilidade para viagens. Desejável experiência no ramo de Mármore; Formação Superior em Administração, Marketing ou áreas afins; Necessário Inglês em nível Avançado.

Analista de Controladoria
Escolaridade mínima: Superior Completo
Benefícios: Alimentação na empresa, plano de saúde e odontológico, convênio farmácia, seguro de vida e Vale transporte.
Principais Atividades: Desenvolvimento do orçamento anual, coletando as informações fazendo as projeções financeiras. Planejar e acompanhar todas as ações de todas as metas da empresa; Analisar o balanço e demonstrativo de resultado, elaborar relatórios gerenciais, inclusive por produto para tomadas de decisões estratégicas. Efetuar o controle de tabela de preços, margem de contribuição; Acompanhar os balanços e as demonstrações financeiras consolidadas e gerenciais do grupo; Efetuar a apuração do resultado segmentado por item, canal, mercado, marca, região e unidade;  Acompanhar e realizar o fechamento gerencial; Identificar as oportunidades de melhorias para auxiliar os tomadores de decisão da empresa.
Requisitos: Superior Completo em Ciências Contábeis ou Administração. Necessário conhecimentos com Sistema de Gestão Integrada, DRE, margem, balanço, custos e tributos. Experiência em rotinas gerais de Contabilidade, Conciliação Bancária, Relatórios Gerenciais, Lançamentos e Classificações. Excel Avançado. Necessário disponibilidade para eventuais viagens;

Analista de Recursos Humanos Pleno
Escolaridade mínima: Superior completo.
Benefícios: Plano de Saúde; Convênio farmácia; Plano odontológico; Previdência privada; Ticket alimentação, refeição no restaurante da empresa/ café da manhã e almoço; Seguro de vida.
Principais Atividades: Graduação Completa em Psicologia ou Administração; Inglês Avançado; Desejável Pós- Graduação em Gestão de Pessoas; Processos de recrutamento e seleção; Avaliação de desempenho; Treinamentos institucionais; Controle de indicadores; Análises de cenários e avaliação de fornecedores.
Requisitos: Formação Superior

Operador de Moldagem
Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau) Completo
Benefícios: Vale alimentação, Plano de Saúde, plano Odontológico, transporte próprio, seguro de vida, Café da manhã e refeição no restaurante da Empresa, PR, Uniforme, complementação do auxílio doença.
Principais Atividades: Operar talha e ponte elétrica; Operar veículos com força motriz própria – Empilhadeira e Pá-Carregadeira. Realizar o carregamento esporadicamente de caminhões.  Acompanhar o processo de enchimento da camisa do molde dos eletrodos de acordo com procedimentos operacionais. Efetuar a lubrificação das caixas de pastas visando o recebimento do produto; Efetuar a colocação de raspa de pasta no misturador; Efetuar o controle dos parâmetros de moldagem dos eletrodos, através do preenchimento dos formulários específicos; Participar das revisões e implementações de procedimentos operacionais, através da execução das operações em testes.

Comprador (a)
Escolaridade mínima: Superior Completo
Benefícios: Plano de Saúde e Plano Odontológico extensivo aos dependentes legais, Refeição na empresa, Ticket de Alimentação, Previdência Privada, Seguro de Vida, Transporte da empresa e Participação nos Lucros.
Principais Atividades: Atender as demandas de compra de materiais e serviços gerados pelas áreas clientes;  Analisar as condições de fornecimento fornecedoras; Monitorar resultados de indicadores operacionais e de processo da área de suprimentos; Apoiar usuários na especificação de compras; Fazer registros para relatórios inerentes à função; Negociação na compra de materiais e serviços; Gerir a carteira de demandas dos seus clientes internos; Realização de follow up de compras. Responsável também pelo processo de importação de materiais e serviços.
Requisitos: Superior Completo em Administração, Ciências contábeis, Economia, Engenharia ou áreas afins. Possuir experiência na função. Necessário conhecimento em Importação e vivência na área industrial. Horário de Trabalho: ADM (08h às 17h).

Coordenador(a) de Logística
Escolaridade mínima: Superior em cursando
Benefícios: PPR, Alimentação na empresa, Ticket Alimentação, Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida e Vale transporte.
Principais Atividades: Gestão de pessoas; Manter padrão de organização e cultura da empresa; Controle de Estoque; Construção e acompanhamento de inventário.
Requisitos: Superior em Andamento em Administração, Logística, Engenharia ou áreas afins. Necessária experiência na função e com Gestão de Pessoas. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira de 08:00 as 17:48.’

Estagiário de Laboratório Químico
Escolaridade mínima: Ensino Médio Técnico (2º Grau) Incompleto
Benefícios: Vale Alimentação, Transporte próprio e/ou Vale Transporte, Seguro de Vida, Uniforme, Café da manhã e refeição na empresa.
Principais Atividades: Realizar análises físico-químicas de matérias primas e de produto do processo produtivo com a assistência do técnico químico. Preparar soluções volumétricas com a assistência do técnico químico. Acompanhar procedimentos de verificação de calibrações de instrumentos analíticos. Auxiliar na emissão dos certificados, na confecção das planilhas e gráficos, e acompanhamento de indicadores. Auxiliar na realização das demais tarefas rotineiras do controle de qualidade e organização geral do laboratório, como limpeza de equipamentos, bancadas, validade entre outras.
Requisitos: Técnico em Metalurgia Curso Técnico em andamento ou pendente de estágio. Disponibilidade de estágio para 06 horas/dia.’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *