Atos contrata profissionais de tecnologia da informação

A Atos, líder internacional em serviços digitais e Parceira Mundial de TI do Comitê Olímpico Internacional (COI), está com vagas em aberto para profissionais de Tecnologia da Informação na cidade de São Paulo e Londrina, no Paraná. A contratação é no formato CLT e os benefícios incluem vale refeição, previdência privada, curso de inglês online, planos de saúde e odontológico, entre outros. O cadastro pode ser feito pelo site www.vagas.com.br/atos. Confira abaixo os cargos oferecidos por região:

Em São Paulo
São oportunidades como gerente de Projeto (Incidentes, Mudanças, Qualidade e Contratual) e consultor SAP (MM, SD EDI, SD). Nas vagas de analista de Desenvolvimento de Sistemas (Java, NET, Oracle, ASP Clássico, Cognos, Siebel e Ultimus) e de programador (NET, ASP, Cognos, Siebel, Ultimus), nível fluente ou avançado de espanhol é um diferencial.

Em Londrina
Vagas em aberto para profissionais de Tecnologia da Informação na cidade de Londrina, Paraná. São oportunidades como técnico de Suporte (BCA) e consultor SAP (ABAP, MM, SD, GI, WM, BASIS). Nas vagas como analista de Desenvolvimento de Sistemas (Java,NET, Oracle, ASP Clássico, Cognos, Siebel e Ultimus) e programador (NET, ASP, Cognos, Siebel, Ultimus), espanhol fluente ou avançado é um diferencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *