Prefeitura de Cariacica lança editais com mais de 400 vagas para todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura de Cariacica lançou nesta quinta (30) dois editais com mais de 400 vagas, além de cadastro de reserva, para contratação temporária na área da saúde, em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários vão de R$ 811,64 a R$ 2.475,77. As inscrições vão de 10 a 19 de agosto, das 9:30h às 11:30h ou das 14:00h às 16:00h, e devem ser feitas no auditório da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Cariacica, situada à Avenida Brasil, nº 38, Jardim América (próximo ao Terminal Rodoviário de Jardim América). A seleção será por meio de avaliação de títulos. Mais detalhes do edital, basta clicar neste link: https://www.cariacica.es.gov.br/publicacoes/processo-seletivo-simplificado/. Confira os cargos:

NÍVEL FUNDAMENTAL
Artífice de obras e serviços públicos, coveiro, eletricista, motorista (carga, frota leve e pesada), motorista de ambulância, operador de máquinas, auxiliar de consultório dentário e auxiliar de veterinário.

NÍVEL MÉDIO
Agente administrativo I, técnico municipal de nível médio I – enfermagem, técnico municipal de nível médio I – higiene dental.

NÍVEL SUPERIOR
Analista municipal de nível superior I – engenharia de segurança do trabalho, analista municipal de nível superior I – enfermagem, farmácia-bioquímica, odontologia (especialista em prótese, pediatria, paciente especial, endodontia, bucomaxilofacial), médico I (medicina do trabalho, clínico geral, ginecologia, pediatria, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, geriatria, mastologia, nefrologia, neurologia, neurologia pediátrica, ortopedia, pneumologia, psiquiatria e urologia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *