Agência do Trabalhador abre mais de 200 empregos

A Agência do Trabalhador de Cariacica abriu mais de 200 vagas de empregos em vários cargos e níveis de escolaridade. Os interessados devem ir até a agência, das 8 às 16 horas, munidos dos documentos, carteira de trabalho e comprovante de residência para pegar uma carta de encaminhamento para marcação de entrevista. A agência do trabalhador fica a Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 2° andar, bairro Campo Grande, Cariacica (em cima da farmácia popular). Mais informações pelos telefones: 3354-5510.

VAGAS QUA PRÉ-REQUISITOS
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 32 Feminino, ensino fundamental incompleto que saiba ler e escrever, idade até 45 anos, com experiência na função.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 20 EXIGE-SE SER MORADOR DE CARIACICA DOS BAIRROS: RIO MARINHO, CASTELO BRANCO, SOTELÂNDIA OU DE VILA VELHA.

OBRIGATÓRIO O COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

Ambos os sexos, com ou sem experiência, ensino fundamental completo e idade de 28 a 48 anos.

OPERADOR DE TELEMARKETIG ATIVO 15 Ambos os sexos, ensino médio completo ou cursando, noções de informática, com disponibilidade para trabalhar de 15h00 ás 21h00 e aos sábados  de 10h00 ás 16h00.
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO 01 Masculino, ensino médio completo, idade 20 a 50 anos e experiência mínima de 06 meses na área da expedição.
AÇOUGUEIRO

(SUPERMERCADOS)

01 Masculino, ensino fundamental completo, com experiência comprovada em carteira de no mínimo 01 ano, moradores de Vitória.
ALINHADOR DE AUTOMÓVEL 02 Masculino, ensino médio completo, com experiência mínima de 06 meses.
ATENDENTE 10 Ambos os sexos, com disponibilidade de horário para trabalhar por escala e a noite, ensino médio completo, Idade entre 18 e 45 anos.

(Para trabalhar a noite)

 

ATENDIMENTO DE CALL CENTER 120 Ambos os sexos, ensino médio Completo, noções de Informática, acima de 18 anos, sem experiência, disponibilidade de Horário, carga horária de 06he20min/dia.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO 01 Masculino, ensino médio completo e com experiência.
AUXILIAR DE BOMBEIRO HIDRÁULICO 01 Feminino, ensino médio completo, para trabalhar em escala e experiência de 01 ano.
AUXILIAR DE COMPRAS 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de no mínimo 01 ano em compras de materiais para implementos rodoviários, programa Athenas e confecção OC.
AUXILIAR DE COZINHA 10 Ambos os sexos, com disponibilidade de horário para trabalhar por escala e a noite, ensino fundamental completo, Idade entre 18 e 45 anos.

(Para trabalhar a noite)

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 10 Ambos os sexos, com disponibilidade de horário para trabalhar por escala e a noite, ensino fundamental completo, Idade entre 18 e 40 anos.
AUXILIAR DE VENDAS 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, vivência comprovada em carteira na área de vendas, preferência com material de construção e/ou área de aço e ser morador da Serra.
CONSULTORA DE BELEZA 02 Feminino, ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente, idade acima de 30 anos, disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e feriados e fácil acesso ao Shopping Vila Velha.
COORDENADOR DE VENDAS 01 Masculino, ensino médio incompleto, ter cnh A e B e com experiência em carteira.
COSTUREIRA

 

02 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, idade até 45 anos e com experiência de 01 ano em carteira.
GERENTE DE LOJA 01 Ambos os sexos, superior completo ou cursando, com experiência comprovada em carteira de no mínimo 01 ano.
GESTOR DE QUALIDADE 01 Curso superior em alimentos e ser morador de Vila Velha.
MÉDICO SAÚDE CORPORATIVA 01 Ambos os sexos, superior completo, com experiência de 06 meses, desejável formação técnica em medicina do trabalho.
MOTORISTA 03 Masculino, habilitação AD, ensino fundamental completo, com experiência mínima de 02 anos e ser morador da Serra.
OPERADOR DE CAIXA 10 Ambos os sexos, idade de 18 a 30 anos, com ou sem experiência e ensino médio completo.
PADEIRO 01 Ambos os sexos, ensino médio completo e com experiência mínima de um ano.
PINTOR AUTOMOTIVO 01 Masculino, ensino médio completo, com experiência de no mínimo 02 anos.
PROMOTOR DE VENDAS 02 Masculino, ensino médio completo, CNH A ou B, que tenha veículo próprio e ser morador de Cariacica, com experiência comprovada em carteira.
RECEPCIONISTA/

AUXILIAR COMERCIAL

 

01 Feminino, ensino médio completo ou superior incompleto, com experiência em atendimento ao público, telefonia e área comercial mínimo de 06 meses e ser morador da Serra.
SUPERVISOR

 

 

01 Masculino, ensino médio completo, experiência de 06 meses comprovada em carteira, reposição e preparo de produtos; controle de entrada e saída de produtos; supervisão de equipes; revisões de suítes, coordenar e acompanhar equipe de trabalho; coordenar e acompanhar as faxinas em todas as suítes; fazer relatório do desempenho de cada funcionário e aplicar medidas disciplinares tão logo necessários, providenciar outro funcionário caso alguém falte. Treinar e ambientar novos funcionários. Escala 12×36.
SUPERVISOR DE LAVANDERIA 01 Masculino e experiência como supervisor.
TÉCNICO AGRÍCOLA 01 Masculino, ensino médio completo, curso técnico e com experiência.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 07 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência, trabalhar em escala e curso técnico na área.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 05 Ambos os sexos, ensino médio completo, ter curso técnico, Coren-Es ativo, conhecimento básico de informática, experiência de 06 meses em hospital e preferencialmente morador de Vitória ou Serra.

Trabalhar de escala.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM 06 Ambos os sexos, ensino médio completo, ter curso técnico, Coren-Es ativo, conhecimento básico de informática, experiência de 06 meses em hospital e disponibilidade de horário para trabalhar em escala.
TÉCNICO DE LABORATÓRIO 20 Ambos os sexos, curso técnico de laboratório ou técnico de análises clínicas ou técnicas de patologia clínica. Experiência na área da microbiologia. Disponibilidade de atuar na escala de trabalho 12×36.
TÉCNICO EM QUÍMICA 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, curso técnico na área e com experiência em laboratório.
VENDEDOR

(LOJA DE CALÇADOS)

02 Masculino, acima de 23 anos, ensino médio completo, com experiência mínima de 01 ano em carteira e disponibilidade de horário,
VENDEDOR

(LOJA DE CALÇADOS)

02 Masculino, ensino médio completo, com experiência mínima de 01 ano em carteira e disponibilidade de horário.
VENDEDOR 03 Masculino, ensino médio completo, com experiência em vendas de mateirais de construção, idade entre 23 e 50 anos.
VENDEDOR DO SEGMENTO DE IMPLEMENTOS. 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de no mínimo 01 ano no segmento de implementos.
VENDEDOR EXTERNO 01 Feminino, ensino médio completo, com experiência mínima de 06 meses em vendas de máquinas pesadas (construção civil) e ser morador da Serra ou Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *