Grupo Meridional abre mais de 100 vagas de empregos

O Grupo Meridional abriu mais de 100 vagas de empregos, sendo 32 em Cariacica e 71 em São Mateus, no norte do Espírito Santo. Há oportunidades para nível fundamental, médio, técnico e superior. A empresa oferece salário compatível com o mercado mais benefícios. Confira abaixo os detalhes dos cargos bem como os e-mails e sites para se candidatar às vagas:

VAGAS ABERTAS GRUPO MERIDIONAL (CARIACICA)
Qtd Cargo Pré-requisitos
4 Estágio Técnico de Enfermagem Cursando Técnico de Enfermagem; Informática Básica.
2 Técnico em Enfermagem de Unidade de Internação (Plantonista) Curso Técnico em Enfermagem Completo; Registro no Coren e vivência na área Hospitalar (desejável).
7 Técnico em Enfermagem de UTI Curso Técnico em Enfermagem Completo; Registro no Coren e vivência na área Hospitalar no setor de  UTI  6 meses (desejável).
1 Técnico em Enfermagem Centro Cirurgico (Plantonista) Curso Técnico em Enfermagem Completo; Registro no Coren; Curso de informática básica, Disponibilidade Total de Horário e Vivência na área Hospitalar (desejável).
2 Estágio Técnico de Enfermagem Cursando Técnico de Enfermagem; conhecimento do pacote Office; Disponibilidade para estagiar 6h por dia
1 Acadêmico de Enfermagem Cursando Superior em Enfermagem; Informática Básica.
1 Atendente de Laboratório Ensino Médio Completo; Conhecimento do Pacote Office; Experiência com coleta de material biológico e Rotinas labortoriais/ Hospitalares.
1 Estágio Laboratório Cursando Técnico de Análises Clínicas; conhecimento do pacote Office; Disponibilidade para estagiar 6h por dia
3 Secretário de Clínica Ensino médio completo ou superior em andamento; vivência na área hospitalar (desejável) e Pacote Office Básico
2 Auxiliar de Serviços Gerais Ensino fundamental completo.
2 Atendente Ensino Médio Completo; Informática básica; Experiência com atendimento.
1 Faturista Ensino Médio Completo; Informática básica; Conhecimento em Faturamento Hospitalar. Excel intermediário.
1 Faturista para Recurso de Glosa Ensino Médio Completo; Informática básica; Conhecimento em Faturamento Hospitalar. Excel intermediário,Conhecimento em Recurso de Glosa.
1 Acadêmico de TI Cursando Superior em Ciencia da computação ou Sistemas de Informação; Informática Básica; Disponibilidade para atuar no horário matutino.
1 Telefonista Ensino Médio Completo; Informática básica; Experiência com telemarketing ativo ou receptivo.
1 Assistente Social Graduação completa em Serviço Social e Pacote Office básico.
1 Auxiliar Administrativa Ensino Médio Completo ou cursando Ensino Superior; Pacote Office Intermediário – Foco em Excel
Os interessados devem acessar o site www.hospitalmeridional.com.br e cadastrar o currículo pelo link “Trabalhe Conosco”

 

VAGAS ABERTAS GRUPO MERIDIONAL (SÃO MATEUS)
Qtd Cargo Pré-requisitos
44 Técnico em Enfermagem Curso Técnico em Enfermagem/com ou sem experiência
12 Técnico de Radiologia Curso Técnico de Radiologia e experiência em tomografia,  ressonância magnética e raio X.  Desajável também experiência em mamografia.
3 Atendente de Laboratório Curso Técnico em Laboratório  ou  Técnico em Enfermagem e experiência em coleta de sague e bancada de provas.
5 Secretária de Clínica Experiência em atendimento em consultórios, hospital  e  clínicas
2 Estágio Técnico de Enfermagem Cursando Técnico de Enfermagem; conhecimento do pacote Office; Disponibilidade para estagiar 6h por dia
4 Técnico em Enfermagem- (Imobilização) Curso Técnico em Enfermagem; experiência em gesso
1 Técnico em Enfermagem – Banco de sangue Curso Técnico em Enfermagem; experiência em coleta de sangue
Os interessados devem acessar o site www.hospitalmeridional.com.br e cadastrar o currículo pelo link “Trabalhe Conosco” ou encaminhar o currículo para o e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *