Multinacionais abrem vagas de estágio e trainee

Grandes empresas como a Ernst & Young, Ambev, Hydro do Brasil e White Martins abriram vagas de estágio e trainee esta semana. As oportunidades são para estudantes de nível superior em diversas áreas. Além da bolsa, as empresas oferecem ótimos benefícios. Confira abaixo como se insrever:

Ernst & Young
A Ernst & Young, multinacional atuante nos ramos de auditoria e consultoria, está com inscrições abertas para seu programa de trainee, destinado a universitários matriculados a partir do 2º ano e recém-formados (com até dois anos) nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas as especialidades), estatística, física, cursos relacionados a área de tecnologia da informação, matemática e relações internacionais podem se inscrever. Além disso, é desejável que os candidatos possuam nível intermediário de conhecimento na língua inglesa. Inscrições no site www.vagas.com.br/ey.

Ambev
A Ambev está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2016. A oportunidade é para alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação. O programa, que não tem limite de vagas, possui duração de até dois anos e oferece bolsa-auxílio, refeição, transporte da empresa e possibilidade de efetivação. Inscrições até 12 de fevereiro pelo site www.estagioambev.com.br.

Hydro
A Hydro do Brasil abriu seu programa de trainee. As oportunidades são para profissionais recém graduados em mecânica, elétrica, química, metalurgia, de automação ou de minas, administração, contabilidade ou finanças. Inscrições no www.hydro.com/brasil,  no link “Empregos e Carreiras”, opção “Programa Trainee”.

White Martins
A White Martins, empresa do mercado de gases industriais e medicinais, está com 40 vagas abertas para o seu programa de estágio, para estudantes com formatura prevista para dezembro de 2017 e julho de 2018, em engenharia (mecânica, química e de produção), administração, economia, estatística, ciências contábeis, direito e TI. Os benefícios são bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, auxílio transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e ticket refeição para estágio com carga horária de 6 horas. As inscrições vão de 15 de fevereiro a 31 de março pelo www.whitemartins.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *