Empresas na Grande Vitória selecionam profissionais

A semana começa com boas oportunidades de empregos para quem pretende trabalhar na Grande Vitória. Há opções para todos os níveis de escolaridade, nas mais diversas áreas, com bons salários e benefícios. Confira abaixo onde estão essas vagas, bem como a forma de se candidatar a elas. Boa sorte!

VILA VELHA
Empresa contrata: engenheiro civil rodoviário, laboratorista, assistente fiscal/contábil, assistente de departamento pessoal, analista de RH, assistente financeiro, comprador, assistente de licitações/contratos e técnico de estradas (cadista topográfico). Currículo para [email protected].

Construtora contrata: assistente administrativo, com nível superior completo e carteira de habilitação B, experiência no setor comercial/vendas da construção civil. Currículo para [email protected].

Loja contrata: vendedor (a) com ensino médio completo e experiência de vendas no varejo (roupas masculinas, adulto e infantil). Currículo para [email protected], com o título “Vendedor” no campo assunto.

CARIACICA
Empresa de grande porte contrata: assistente de departamento pessoal, que tenha experiência em gestão de benefícios, ponto eletrônico, entre outros, desejável nível superior em curso. Currículos para [email protected].

SERRA
Empresa de ônibus contrata: médico do trabalho com CRM ativo e certificado do curso de medicina do trabalho. Currículo para [email protected].

Segmento de transportes contrata: analista operacional com experiência mínima de um ano em monitoramento/rastreamento de carros, emissão de cte. Currículo para [email protected].

VITÓRIA
Hospital Santa Rita de Cassia contrata: enfermeiro especialista (UTI/Urgência/Cardiologia/Centro Cirúrgico/Nefrologia), fisioterapeuta (com experiência hospitalar), nutricionista clínica (com experiência em oncologia), técnico em enfermagem, técnico em enfermagem 9com curso técnico de imobilização ortopédica), técnico em radiologia (com experiência em medicina nuclear). Cadastro no site www.santarita.org.br, no link “Trabalhe Conosco”.

NET contrata: 20 vendedores porta a porta, que tenham o ensino médio completo e experiência em vendas externas, para atuar em Vitória e Vila Velha. Currículo para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *