Philips oferece 76 oportunidades de emprego e estágio

A Philips, líder em inovação para saúde e bem-estar, abriu 76 vagas de empregos e de estágio, todas para contratação imediata. A empresa oferece salários competitivos, ambiente favorável ao desenvolvimento e crescimento profissional, e benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, plano de previdência privada, vale transporte, vale refeição e participação nos lucros e resultados da empresa. Já para os estagiários, os benefícios contemplam bolsa auxílio, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale transporte e vale refeição. Os interessados podem cadastrar o currículo diretamente na agência Selecionar Talentos, site https://selecionartalentos.com.br. Confira as vagas:

Desenvolvimento de Software – oportunidades efetivas: superior completo ou cursando na área de TI, sólida experiência com Java, Delphi, C, CSS3, angular e/ou HTML5, experiência com pesquisas na área de Software, desejável conhecimento da metodologia Ágil, bom nível de inglês.

Desenvolvimento de Software – estágio: estar cursando superior ou técnico na área de TI (tendo ainda dois anos de formação), conhecimento / experiência com desenvolvimento em Java e/ou Delphi, desejável conhecimento de inglês.

Suporte ao Cliente – oportunidades efetivas: superior ou técnico (completo ou em formação) nas áreas de TI, Administração / Financeiro, ou área da saúde, desejável experiência com atendimento ao cliente, experiência com o sistema Tasy, experiência na área da saúde (hospitais / clínicas / planos de saúde), inglês será um diferencial.

Suporte ao Cliente – estágio: superior ou técnico em andamento nas áreas de TI ou Administração / Financeiro, experiência anterior com atendimento ao público, desejável ter conhecimentos de inglês.

Administrativo / Financeiro – estágio: superior ou técnico em curso na área de Administração ou Finanças, desejável experiência anterior com atividades administrativas / financeiras, bom nível de conhecimento em Excel, desejável conhecimento de inglês.

Recursos Humanos – estágio: superior ou técnico em curso na área de Administração ou Administração com ênfase em RH, desejável experiência com rotinas administrativas, bom conhecimento do pacote office, inglês será um diferencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *