Hospital Meridional oferece 39 chances de trabalho

????????????????????????????????????

O Hospital Meridional abriu 39 vagas de empregos para contratação imediata e cadastro de reserva. Há oportunidades para níveis médio, técnico e superior, em diversas áreas. Os interessados devem acessar o site www.hospitalmeridional.com.br e cadastrar o currículo pelo link “Trabalhe Conosco”. No caso das vagas na unidade de São Mateus, os currículos devem ser enviados para [email protected].

GRUPO MERIDIONAL – GRANDE VITÓRIA
  Cargo Pré-requisitos
Técnico em Enfermagem de Unidade de Internação Curso Técnico em Enfermagem Completo; Registro no Coren e vivência na área Hospitalar (desejável).
Técnico em Enfermagem de UTI Curso Técnico em Enfermagem Completo; Registro no Coren e vivência na área Hospitalar no setor de  UTI  6 meses (desejável).
Técnico em Enfermagem Centro Cirurgico Curso Técnico em Enfermagem Completo; Registro no Coren; Curso de informática básica, Disponibilidade Total de Horário e Vivência na área Hospitalar (desejável).
Técnico em Enfermagem Pronto Socorro (ferista) Curso Técnico em Enfermagem Completo; Registro no Coren; Curso de informática básica, Disponibilidade Total de Horário e Vivência na área Hospitalar (desejável).
Técnico em Enfermagem Pronto Socorro Curso Técnico em Enfermagem Completo; Registro no Coren; Curso de informática básica, Disponibilidade Total de Horário e Vivência na área Hospitalar (desejável).
Técnico de Enfermagem Berçarista Curso Técnico em Enfermagem Completo; Registro no Coren; Experiência como berçarista e vivência na área Hospitalar no setor de  UTIN  6 meses (desejável).
Técnico Enfermagem CME (Diarista) Curso técnico de enfermagem completo; Registro no Coren; Informática Básica; Vivência na área de CME (desejável).
Acadêmico de Enfermagem Cursando Superior em Enfermagem; Informática Básica.
Estágio Técnico de Enfermagem Cursando Técnico de Enfermagem; conhecimento do pacote Office; Disponibilidade para estagiar 6h por dia
PCD Pessoas com deficiência. Necessário Ensino Médio Completo e laudo do INSS. OBS.: enviar currículo para [email protected]
Atendente de Laboratório (Banco de Reserva) Ensino Médio Completo; Conhecimento do Pacote Office; Experiência com coleta de material biológico e Rotinas labortoriais/ Hospitalares.
Analista da Informação Ensino superior completo em administração, gestão hospitalar ou áreas afins, Experiência na área de Qualidade;  Excel Avançado e vivência profissional em ambiente hospitalar (desejável)
Enfermeiro Graduação em Enfermagem completo; Vivência na área Hospitalar; Pacote Office Básico, Registro no Coren ativo.
Estágio Técnico de Segurança do Trabalho Cursando Técnico em Segurança do Trabalho; Conhecimento básico do Pacote Office.
Faturista Ensino Médio Completo; Informática básica; Conhecimento em Faturamento Hospitalar. Excel intermediário.
Faturista Hemodinâmica Ensino Médio Completo; Informática básica; Conhecimento Faturamento em Hemodinâmica. Excel intermediário.
Acadêmico de Farmácia (Banco de Reserva) Cursando Superior em Farmácia; Informática Básica.
Estágio Técnico em Laboratório Cursando Técnico de Análises Clínicas; conhecimento do pacote Office; Desejável conhecimento/experiência em coleta.
Auxiliar de farmácia (Banco de Reserva) Ensino médio completo; Conhecimento básico do Pacote Office.
Farmacêutico (Banco de Reserva) Ensino superior completo em farmácia com registro regular no conselho regional de classe; Pacote Office Intermediário; Vivência na área de farmácia hospitalar (desejável).
Técnico em Radiologia (Banco de Reserva) Curso técnico em radiologia completo; experiência em RX; Tomografia e Ressonância Magnética.
Acadêmico de TI Cursando Superior em Ciencia da computação ou Sistemas de Informação; Informática Básica; Disponibilidade para atuar no horário matutino.
HOSPITAL MERIDIONAL DE SÃO MATEUS
Enfermeiro Graduação em Enfermagem completo; Vivência na área Hospitalar   ; Pacote Office Básico, Registro no Coren ativo.
Faturista Ensino Médio Completo; Informática básica; Conhecimento em Faturamento Hospitalar. Excel intermediário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *