Agência do Trabalhador está com 275 empregos

A Agência do Trabalhador de Cariacica está com a oferta de 275 vagas de empregos, sendo 118 para pessoas com deficiência. Para se cadastrar a uma das vagas é preciso ir até o local que fica na Rua João Lopes Rogério, em Campo Grande, Cariacica, e levar carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho.
Na terça-feira (26), a comunidade visitada pelo Projeto Agência na Praça será a do Bairro Itapemirim. Lembrando que o projeto oferece os mesmo serviços da Agência do Trabalhador: vagas de emprego, cadastro de menor aprendiz, estágio e cursos de qualificação. Mas, não se esqueça de levar a Carteira de Trabalho e a Carteira de Identidade. As próximas praças a serem visitadas serão: Aparecida (2/8), Castelo Branco (9/8), Jardim dos Palmares (16/8) e Campo Grande (23/8).

Serviço:

Agência do Trabalhador de Cariacica

Endereço: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 1° andar, bairro Campo Grande, Cariacica

Horário de atendimento: das 8 às 16 horas

Telefone: 3354-5510

Sucursal da Agência do Trabalhador de Cariacica

Local: Centro de Referência da Economia Solidária Arte & Café

Onde: Rua Manoel Joaquim dos Santos, s/nº, Itacibá

Horário: Segunda a sexta, das 9 às 16 horas

Agência na Praça

Data: 26 (terça-feira)

Local: Bairro Itapemirim

Horário: 8 às 13 horas

VAGAS QUA PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS.A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA
AÇOUGUEIRO 01 Masculino, com experiência de 03 anos comprovada em carteira, ensino fundamental incompleto.
ADVOGADO JR 02 Masculino, advogado que tenha a carteira da OAB e habilitação categoria B. Possuir conhecimento e vivência em direito empresarial.É necessário ter disponibilidade para viagens, horário de trabalho: 08h00 ás 18h00 de segunda a sexta. Empresa localizada em Vila Velha.CÓDIGO: 413035
AJUDANTE DE PADEIRO 02 Masculino, ensino fundamental completo, com experiência na função comprovada em carteira de no mínimo 06 meses. Ser morador do município de Vila Velha.
ALINHADOR DE AUTOMÓVEL 01 Masculino, ensino médio completo, com experiência mínima de 06 meses.
ANALISTA DE TI 02 Masculino, com ensino superior completo na área de informática e experiência comprovada em carteira. Local de trabalho: Vitória, trabalhar de segunda a sexta.CÓDIGO: 413030
ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS / DEPARTAMENTO DE PESSOAL. 01 Feminino, com experiência de 01 ano comprovada em carteira, conhecimento e experiência no sistema ATHENAS,  noções de  informática.
ASSISTENTE FISCAL 02 Ambos os sexos, com experiência de 01 ano na função comprovada em carteira. Local de trabalho: Vitória, para trabalhar de segunda a sexta.  É necessário experiência nas atividades  de emissão de notas fiscais eletrônicas de vendas e de serviços, sped fiscal, conciliação bancária, conhecimento em legislação tributária, encargos sociais e impostos. CÓDIGO: 413000
ATENDIMENTO DE CALL CENTER  50 Ambos os sexos, ensino médio completo, noções de informática, idade de18 a 40 anos, com ou sem experiência, disponibilidade de horário, carga horária de 06he20min/dia, das 16h40 às 23h00.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO 01 Ambos os sexos, ensino médio completo ou superior completo,  experiência mínima de 01 ano em carteira. Horário de Trabalho: 07h10hs as 17h10. Atividades: Emissão NF e rotinas de departamento de pessoal.Ter conhecimento na área Fiscal e RH, de preferência conhecimento no sistema Athenas.
AUXILIAR DE COZINHA 15 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, com experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira e com disponibilidade de horário. Ser morador do município da Serra ou Vitória.
AUXILIAR DE HIGIENIZAÇÃO 10 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, com experiência mínima de 06 meses comprovada em carteira, com disponibilidade de horário. Ser morador do município da Serra ou Vitória.
CAPOTEIRO 01 Masculino, ensino fundamental completo, com experiência de 02 anos comprovada em cartera. Horário de trabalho: de 08h00 ás 18h00, de segunda a sexta, e aos sábados de 08h00 ás 12h00.
COZINHEIRO (A) 05 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de 01 ano comprovada em carteira, disponibilidade de horário. Ser morador do município da Serra ou Vitória. 
FARMACÊUTICO 01 Ambos os sexos, com ou sem experiência, ter curso superior completo na área e ser morador de Cariacica
INSTALADOR DE INSUL-FILM E ACESSÓRIOS  01 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência mínima de 02 anos em carteira em instalação de insul-film e acessórios.
INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS  01 Ambos os sexos, ensino médio completo e com experiência mínima de 02 anos em carteira como: instalador de acessórios, estribos, engate de reboque, aparelho de cd/dvd em veículos.
INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS 01  Masculino, ensino fundamental incompleto e experiência de 03 anos em carteira.
JARDINEIRO 01 Masculino, ensino médio completo, com idade entre 20 e 45 anos e experiência de 01 ano comprovada  em carteira. Atividades: podas de gramado, árvores e cortes de árvores. É necessário Possuir CNH B.
OPERADOR DE CAIXA 01 Ambos os sexos, idade entre 18 e 45 anos, disponibilidade de horário, experiência comprovada em carteira de no mínimo 06 meses em padaria, Possuir todos os documentos. Ser morador do município de Cariacica ou Vila Velha.
PROGRAMADOR/DESENVOLVEDOR C SHARP 01 Ambos os sexos, ensino superior completo ou incompleto em TI, com experiência mínima de um ano e idade de 18 a 45 anos.
REPRESENTANTECOMERCIAL 05 Preferência para pessoas com cadastro de Micro EmpreendedorIndividual.  Ambos os sexos, ensino médio completo, ser morador de Cariacica, Vitória , Vila Velha ou Serra, ter veículo próprio, de preferência moto (ajuda de custo com combustível), possuir CNH A ou B. Com experiência em vendas externas.  Atividades: vendas de pneus e produtos alimentícios.
REPRESENTANTE COMERCIAL 03 Preferência para pessoas com cadastro de Micro EmpreendedorIndividual. Ambos os sexos, experiência mínima de 1 ano em carteira, ensino médio completo/superior completo ou incompleto. Idade de 21 a 58 anos.Horário de trabalho das 08:00hs às 18:00hs. Possuir habilitação A, B ou AB e veículo próprio carro ou moto.

Descrição das atividades: Representação e venda de sistemas, tais como sistema próprio da empresa, diretamente voltado a empresas do ramo de móveis.

REPRESENTANTE DE VENDAS/VENDEDOR EXTERNO 02 Masculino, ensino médio completo,  experiência mínima de 1 ano em carteira. Possuir CNH B.Local de trabalho: Grande Vitória.Atividades: Atuar com vendas de produtos e serviços na grande vitória.
SUBGERENTE DE PADARIA 01 Ambos os sexos, com idade entre 18 e 45 anos, disponibilidade de horário, experiência comprovada em carteira de no mínimo 06 meses em padaria. Possuir todos os documentos, ser morador do municipio  de Cariacica ou Vila Velha.
TÉCNICO DE ELETRÔNICA 01 Masculino, ensino fundamental completo, com experiência na área de conserto de som, amplificadores automotivos, alarmes etc.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 05 Ambos os sexos, com curso técnico completo, experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira e registro ativo no Coren, com disponibilidade de horário. Ser morador do município da Serra ou Vitória.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 10 Ambos os sexos, curso técnico completo, experiência de 06 meses em carteira e Coren ativo.          Descrição da atividade: Auxiliar o enfermeiro na adaptação e treinamento dos profissionais de nível médio iniciantes no serviço, tratar o paciente com respeito, fazendo valer todas as prerrogativas de humanizar o atendimento, manter a prescrição do paciente no posto de enfermagem/Box, realizar passagem de plantão /paciente, na beira do leito, zelar pelo respeito integral à Ética de Enfermagem dentro da unidade, prestar atendimento de enfermagem ao paciente.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 05 Ambos os sexos, ensino médio e técnico completo, desejável experiência, ter disponibilidade para trabalhar por escala.Horário de trabalho das 19h00 às 07h00. Necessário possuir curso Técnico de Imobilização Ortopédica, além do curso técnico de enfermagem.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 10 Ambos os sexos, ensino médio completo, ter curso técnico, Coren-Es ativo, conhecimento básico de informática, experiência de 06 meses em hospital e ter disponibilidade de horário.
TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO 05 Masculino, ensino médio incompleto, desejável curso técnico na área.Ter experiência de 01 ano comprovada em carteira. Necessário ter experiência em ar condicionado.(CADASTRO RESERVA)
TÉCNICO EM ELETRÔNICA 01 Masculino, segundo grau completo e ou cursando superior, com experiência mínima de um ano em carteira e ser morador de Cariacica.Obrigatório ter curso Técnico de Eletrônica. Obs.: Conserto de TV, som, DVD, etc.
TELEVENDAS 05 Feminino, ensino médio completo, experiência mínima de um ano  comprovado em carteira na mesma empresa, idade até 35 anos.Local de trabalho Vila Velha.
VENDEDOR DE ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS 01 Ambos os sexos, ensino médio completo e com experiência mínima de 02 anos em carteira.
VENDEDOR EXTERNO 01 Ambos os sexos, com experiência em vendas, ensino médio completo. Possuir veículo próprio carro ou moto.
VENDEDORA 02 Feminino, ensino médio completo, com experiência de um ano em carteira, idade até 30 anos e disponibilidade de horário para trabalhar no shopping Moxuara.
VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA QUA PRÉ-REQUISITOSNECESSÁRIA CARTEIRA DE TRABALHO E LAUDO MÉDICO
AJUDANTE DE FARMÁCIA 02 PESSOAS COMO DEFICIÊNCIAMasculino, acima de 18 anos, com disponibilidade de horário, experiência comprovada em carteira de no mínimo 06 meses. Atividades: Auxiliar no recebimento de mercadorias registro de nota fiscal no sistema e serviço de operador de caixa. Local de trabalho: Cariacica e Vitória. 
ATENDIMENTO DE CALLCENTER 50 PESSOAS COM DEFICIÊNCIAAmbos os sexos, ensino médio completo, noções de informática, idade 18 a 40 anos, sem experiência, disponibilidade de horário, carga horária de 06he20min/dia. 
AUXILIAR ADMINISTRATIVO 02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIAAmbos os sexos, ensino fundamental incompleto, sem experiência. 
AUXILIAR DE ARMAZENAGEM 02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIAMasculino, ensino médio completo, não é necessário ter experiência, preferência deficiência auditiva ou monocolar. 
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO 10 PESSOAS COM DEFICIÊNCIAAmbos os sexos, ensino médio completo, sem experiência e idade acima de 18 anos. Para trabalhar no setor administrativo. Horário de Trabalho: 07h00 as 17h00. 

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIAMasculino, ensino fundamental completo e com experiência em serviços operacionais de limpeza. 

 

 

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 05 PESSOAS COM DEFICIÊNCIAFeminino, ensino fundamental cursando ou completo, com disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e feriados. Local de trabalho: Vila Velha / Vitória / Serra.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 15 PESSOAS COM DEFICIÊNCIAFeminino, ensino fundamental incompleto, com ou sem experiência e idade de 18 a 45 anos. 
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIAAmbos os sexos, ensino fundamental incompleto, sem experiência. 
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIACom experiência na função comprovada em carteira, ensino médio incompleto, horário de trabalho de 12h40 ás 21h00 de segunda a sábado.Ser morador do Município da Serra.

 

COPEIRA 02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIAAmbos os sexos, ensino fundamental completo, sem experiência. Local de trabalho: Vitória. Atividades: Preparar o café da manhã, coffe-break e alimentos conforme receitas e procedimentos estabelecidos. 
EMPACOTADOR 10 PESSOAS COM DEFICIÊNCIAAmbos os sexos, ensino fundamental completo, sem experiência e idade acima de 18 anos. 
MERENDEIRA 10 PESSOAS COM DEFICIÊNCIAFeminino, ensino fundamental completo, com ou sem experiência e idade de 25 a 45 anos. 

 

PORTEIRO 02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIAMasculino, ensino fundamental completo, desejável experiência. Ser morador do município da Serra. 
PROMOTOR DE VENDAS 02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIAAmbos os sexos, ensino médio completo com certificado, experiência mínima de 06 meses. Possuir moto e carteira de habilitação A. Local de trabalho: Grande Vitória. Descrição das atividades: Promove produtos e serviços e organiza exposição e rotatividade em pontos de vendas de acordo com layout estabelecido pela empresa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *