Agência do Trabalhador de Cariacica oferece 251 empregos

Agência do Trabalhador de Cariacica oferece 251 oportunidades de emprego para segmentos do comércio, indústria e serviços, distribuídas em cargos de nível médio/técnico e superior. Para se cadastrar em alguma das vagas disponíveis, basta o interessado procurar a Agência do Trabalhador de Cariacica munido da Carteira de Trabalho e identidade. Mesmo que não encontre o cargo que deseja, a pessoa pode realizar o cadastro do perfil profissional e arquivar no banco de dados para quando surgir uma nova oportunidade.

Na Agência do Trabalhador de Cariacica, o morador ainda consegue realizar o cadastro para menor aprendiz, estágio e cursos de qualificação. A unidade é administrada pela Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper), ligada à Secretaria de Desenvolvimento. Ao total, a Gecaper conta com 446 empresas parceiras na oferta das vagas.

Projeto Agência na Praça
Na próxima terça-feira, dia 30 de agosto, o projeto Agência na Praça estará no bairro Vila Prudêncio, na rua Sonho Lento, s/n, em frente à Emef Agostinha Muniz de Oliveira. Enquanto que a comunidade de Flexal II receberá o projeto na primeira semana de setembro, no dia 6 (terça-feira), na praça principal do bairro, próximo ao DPJ.

Serviço:
Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 1° andar, bairro Campo Grande, Cariacica
Horário de atendimento: das 8 às 17 horas
Telefone: 3354-5510

Agência na Praça
Data: 30 de agosto (terça-feira)
Local: Rua Sonho Lento, bairro Vila Prudêncio

 

VAGAS

QUA PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS.

A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA

SOLDADOR 01 Masculino, ensino médio completo, idade até 55 anos, experiência de 01 ano.

Requisito Mínimo: Experiência com Processo de soldagem GMAW (MIG/MAG);Processo de soldagem SMAW (eletrodo revestido);Operação de esmerilhadeira; Requisito Desejavel: Operação de Ponte Rolante, operação de Empilhadeira.

Descrição das atividades: Inspecionar visualmente os tubos, detectando defeitos; Realizar desbastes e corte com lixadeira e/ou esmerilhadeira em peças e tubos;

– Utilizar o processo de retirada de material com tocha de goivagem para recuperação das irregularidades da solda SAW; Utilizar processo de soldagem processo MIG e/ou Eletrodo Revestido para recuperação das falhas encontradas na solda SAW; Realizar cortes em peças e sucatas com auxílio do conjunto de oxi-corte.  Fazer identificação do tubo conforme a norma a qual o produto estará sendo produzido; Preencher relatórios e check-list conforme orientação do supervisor de produção e técnico de qualidade;  Operar Ponte Rolante e Empilhadeira, quando for necessário; Manter área de trabalho limpa e organizada bem como todos os locais comuns da Fábrica;

PADEIRO 07 Masculino, ensino fundamental completo, com experiência de no mínimo 01 ano comprovada em carteira, e disponibilidade para trabalhar até o horário de fechamento de loja.
MECÂNICO/

ELETRICISTA

01 Masculino, curso técnico da área, CNH A/B, acima de 25 anos e com experiência acima de um ano.
OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL 01 Masculino, ensino médio completo com experiência em manutenção predial, idade acima de 28 anos.

 

Descrição das atividades: Executar a manutenção permanente da INFRAESTRUTURA e dos bens do motel por meios de programas preventivos e corretivos, certificando-se de que todos os equipamentos e as instalações estejam funcionando em conformidade com as necessidades dos clientes.

Conhecimentos: Noções de elétrica (baixa tensão), alvenaria, hidráulica, pintura básica, ar condicionado e combate a pragas urbanas.

INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS 01  Masculino, ensino fundamental incompleto e experiência de 03 anos em carteira.
INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo e com experiência mínima de 02 anos em carteira como: instalador de acessórios, estribos, engate de reboque, aparelho de cd/dvd em veículos.
INSTALADOR DE INSUL-FILM E ACESSÓRIOS

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência mínima de 02 anos em carteira em instalação de insul-film e acessórios.
COZINHEIRO (A)

FORNO E FOGÃO

01 Ambos os sexos, com idade entre 20 a 50 anos, disponibilidade de horário, experiência comprovada em carteira de no mínimo 02 anos na função. Possuir todos os documentos, ser morador do municipio de Cariacica ou Vila Velha.
ATENDIMENTO DE CALL CENTER 100 Ambos os sexos, ensino médio completo, noções de Informática, acima de 18 anos, com ou sem experiência, disponibilidade de Horário, carga horária de 06he20min/dia, das 16h00 às 23h00.
AÇOUGUEIRO 10 Masculino, ensino fundamental completo, com experiência de no mínimo 01 ano comprovada em carteira, e disponibilidade para trabalhar até o horário de fechamento de loja.
PROMOTOR DE VENDAS 01 Masculino, ensino médio completo, experiência de 01 ano em carteira. Atividades: Reposição de mercadoria, arrumação de gôndolas, negociação de pontos extras (desenvoltura), identificação de oportunidades, precificação, análise do FIFO da loja (validade de produtos), manter o material de merchandising na loja.

Possuir moto própria. Horário de trabalho de segunda a sexta e aos sábados meio período.

VENDEDORA EXTERNA 01 Feminino, idade de 25 a 40 anos, ensino médio completo e com experiência de um ano na carteira.
VENDEDORA EXTERNA 01 Feminino, ensino médio completo, idade de 18 a 25 anos, com ou sem experiência e morar entre os bairros Itacibá a Cariacica Sede.
VENDEDOR EXTERNO

 

 

01 Ambos os sexos, com experiência em vendas, ensino médio completo. Possuir veículo próprio carro ou moto.
VENDEDOR DE ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo e com experiência mínima de 02 anos em carteira.
VENDEDOR 01 Masculino, ensino médio completo, experiência de 01 ano comprovado em carteira. Atividades: Realizar visitas presenciais semanalmente de uma carteira de clientes; Realizar prospecção de novos clientes; Participar diariamente de matinais; Realizar cobranças a clientes inadimplentes da carteira, dentre outras rotinas da área. Desejável experiência no ramo de bebidas.

Possuir moto própria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 07h00 as 17h00.

 

 

TÉCNICO EM INFORMÁTICA 01 Masculino, experiência em hardware, manutenção de computadores, de redes, de placas, montagem completa, idade de 22 até 35 anos, ter curso técnico em informática e ser morador de Serra ou Vitória.
TÉCNICO EM ELETRÔNICA 01 Masculino, segundo grau completo e ou cursando superior, com experiência mínima de um ano em carteira e ser morador de Cariacica.

Obrigatório ter curso Técnico de Eletrônica. Obs.: Conserto de TV, som, DVD, etc.

TÉCNICO DE UTILIDADES 01 Masculino, ensino técnico em elétrica ou automação industrial, com experiência mínima de 02 anos e idade até 50 anos.

Descrição das atividades:

Operação/Manutenção do Sistema de Energia Elétrica da Usina;

Operação, manutenção e inspeção do Sistema de Utilidades fluidas  nas áreas da Aciaria e Laminação (casa de bombas, compressores,tratamento de água,instrumentação,etc);

Gestão da distribuição de energia elétrica das Utilidades.

Gestão da distribuição do Sistema de Utilidades fluidas (água industrial, potável, incêndio, ar comprimido e gases). Manutenção e desenvolvimento de melhorias nos equipamentos de Utilidades;

Participação na elaboração e revisão de procedimentos operacionais e de segurança;

Suporte técnico na Gestão das Utilidades junto ao Supervisor.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM 10 Ambos os sexos, curso técnico completo, experiência de 06 meses em carteira e Coren ativo.          Descrição da atividade:

Auxiliar o enfermeiro na adaptação e treinamento dos profissionais de nível médio iniciantes no serviço, tratar o paciente com respeito, fazendo valer todas as prerrogativas de humanizar o atendimento, manter a prescrição do paciente no posto de enfermagem/Box, realizar passagem de plantão /paciente, na beira do leito, zelar pelo respeito integral à Ética de Enfermagem dentro da unidade, prestar atendimento de enfermagem ao paciente.

TÉCNICO EM ELETRÔNICA 01 Masculino, curso técnico em mecatrônica, tecnólogo, conhecimento em eletrônica em geral na área hospitalar, idade de 21 até 45 anos, ISO 9000 e 17025 e ser morador da Serra ou Vitória.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 05 Ambos os sexos, ensino médio e técnico completo, desejável experiência, ter disponibilidade para trabalhar por escala.

Horário de trabalho das 19h00 às 07h00. Necessário possuir curso Técnico de Imobilização Ortopédica, além do curso técnico de enfermagem.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM 07 Ambos os sexos, ensino médio completo, ter curso técnico, Coren-Es ativo, conhecimento básico de informática, experiência de 06 meses em hospital e ter disponibilidade de horário.
TÉCNICO DE ELETRÔNICA 01 Masculino, ensino fundamental completo, com experiência na área de conserto de som, amplificadores automotivos, alarmes etc.
SUBGERENTE DE PADARIA 01 Ambos os sexos, com idade entre 18 a 45 anos, disponibilidade de horário, experiência comprovada em carteira de no mínimo 06 meses em padaria. Possuir todos os documentos, ser morador do municipio de Cariacica ou Vila Velha.
REPOSITOR 01 Masculino, CNH B, ensino fundamental completo, com experiência de 06 meses em carteira. Ser morador da região de Rosa da Penha.
AJUDANTE DE MOTORISTA

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo e com ou sem experiência.

 

ATENDIMENTO DE CALLCENTER

 

60 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, noções de informática, idade 18 a 40 anos, sem experiência, disponibilidade de horário, carga horária de 06he20min/dia.

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, ensino médio completo, idade de 20 a 45 anos e com experiência mínima de 06 meses.

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ensino médio completo, desejável ter experiência na área administrativa ou de recepção.

AUXILIAR DE ARMAZÉM

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com experiência em armazém, logística, em estoque, até 35 anos e ensino médio completo.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

 

05 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Feminino, ensino fundamental cursando ou completo, com disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e feriados. Local de trabalho: Shopping de Vila Velha/ Instituto de Vitória/ Instituto de Serra. 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

10 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental incompleto, com ou sem experiência e idade de 18 a 45 anos.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Com experiência na função comprovada em carteira, ensino médio incompleto, horário de trabalho de 12h40 ás 21h00 de seg. a Sab. e ser morador do Município da Serra.

 

EMBALADOR

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo e com ou sem experiência.

 

OPERADOR DE ATENDIMENTO

 

04 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo ou estar cursando e com ou sem experiência.

 

PROMOTOR DE VENDAS

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo com certificado, experiência mínima de 06 meses. Possuir moto e carteira de habilitação A. Local de trabalho: Grande Vitória. Descrição das atividades: Promove produtos e serviços e organiza exposição e rotatividade em pontos de vendas de acordo com layout estabelecido pela empresa.

RECEPCIONISTA

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Feminino, ensino médio completo, idade acima de 18 anos.

Local de trabalho: Viana.

Horário de Trabalho: 08:00hs as 18:00hs, de segunda a sexta.

 

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, curso técnico de enfermagem, necessário 06 meses de experiência em hospital.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *