Multinacionais oferecem chances de carreira

TRAINEES 2013

Se você busca uma oportunidade de fazer carreira em uma multinacional e tem a disponibilidade para mudanças, então pode ser que essa seja a sua chance. As gigantes do mercado Mondelez, Souza Cruz e Bunge abriam as inscrições em seus programas de estágio e trainee. Confira os detalhes abaixo, se inscreva e boa sorte!

Mondelez Brasil
A Mondelez Brasil, dona de marcas como Lacta, Trident, Oreo, abriu 20 vagas para estágio. O candidato deve ter previsão de concluir a graduação entre julho e dezembro de 2018. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios. As inscrições vão até 29 de dezembro pelo https://careers.mondelezinternational.com/early-careers, clicando em “Early Careers”, em “Apply” e fazer buscas pelos termos “Estágio” ou “Intern”.

Souza Cruz
A Souza Cruz abriu as inscrições com 40 vagas para estágio. É preciso ter previsão de formatura entre julho de 2018 e julho de 2019, em cursos como administração, economia, comunicação, engenharias, finanças, industrial, recursos humanos, marketing, jurídico, relações institucionais, comunicação e segurança corporativa. A bolsa-auxílio vai de R$ 752 a R$ 1.373, mais vale-transporte, restaurante no local, plano de saúde (opcional), plano odontológico, seguro de vida e clube de vantagens. Inscrições até 26 de outubro pelo site www.ciadetalentos.vagas.com.br/ve1408308

Bunge Brasil
A Bunge Brasil abriu 10 vagas em programa de trainee. É preciso que o estudante esteja cursando o último semestre da graduação ou que tenha até dois anos de formado nos cursos de engenharia (agrícola, alimentos, produção, elétrica, mecânica ou química), administração de empresas, economia, agronomia ou química. A empresa oferece remuneração compatível ao mercado e ainda benefícios como assistência médica e odontológica, refeição, transporte e participação nos lucros. Inscrições até 24 de outubro pelo site www.bunge.com.br/jovenstalentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *