Mais de 330 empregos na Agência do Trabalhador

A Agência do Trabalhador de Cariacica oferece 332 vagas em diversos setores e para todos os níveis de escolaridade e experiência, como técnico de enfermagem, vendedor, assistente administrativo e merendeira.

Para concorrer a uma dessas vagas, é necessário comparecer na agência, que funciona na rua João Lopes Rogério, em Campo Grande, sem se esquecer de levar Carteira de Trabalho e RG. Os candidatos são selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo os requisitos da vaga, eles recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista.

Caso a pessoa não encontre a oportunidade que deseja, ela pode realizar o cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência. A unidade vai acioná-la assim que surgir uma nova chance. No local, também é possível realizar o cadastro para menor aprendiz, estágios e cursos.

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Social, e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 500 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

 

Serviço:

Agência do Trabalhador de Cariacica

Endereço: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 1° andar, bairro Campo Grande

Horário de atendimento: das 8h às 16h

Telefone: 3354-5510

VAGAS  

QUA

PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS.

A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA

AJUDANTE DE PADEIRO 01 Masculino, com ensino fundamental completo idade entre 18 e 50 anos e experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira. Ter disponibilidade de horário e ser morador de Cariacica ou Vila Velha.
ATENDENTE 02 Ambos os sexos, com ensino médio completo e experiência em atendimento de no mínimo 06 meses comprovada em carteira. Total disponibilidade de horário para fechamento de praça de alimentação em Shopping – Local de trabalho: Vila Velha.
ATENDIMENTO DE CALL CENTER 95 Ambos os sexos, ensino médio completo, noções de Informática, acima de 18 anos, com ou sem experiência, disponibilidade de Horário, carga horária de 06he20min/dia, das 16h00 às 23h00.
BALCONISTA 05 Ambos os sexos, com ensino médio completo idade entre 18 e 40 anos e experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira. Ter disponibilidade de horário e ser morador de Cariacica ou Vila Velha.

 

 

 

COZINHEIRA (O) FORNO E FOGÃO 01 Ambos os sexos, com idade entre 20 e 50 anos, ensino fundamental completo, experiência de 02 anos comprovada em carteira e que possua todos os documentos. Ser morador de Cariacica ou Vila Velha.
ESTÁGIO ENSINO MÉDIO 01 Ambos os sexos, acima de 16 anos, cursando o 1º ou 2º ano do ensino médio no turno matutino ou noturno. Ter disponibilidade aos finais de semana, ser morador de Cariacica ou Vila Velha.
ESTÁGIO NÍVEL SUPERIOR EM MARKETING 01 Ambos os sexos, cursando superior em marketing, publicidade ou jornalismo.

Atividades: Auxiliar nas atividades do Marketing.

INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS 01  Masculino, ensino fundamental incompleto e experiência de 03 anos em carteira.

 

MARCENEIRO 01 Masculino, ensino fundamental completo, com experiência mínima de 06 meses comprovada em carteira.

 

 

 

 

 

 

 

 

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO 01 Masculino, com idade entre 20 e 45 anos, ensino médio completo com experiência comprovada em carteira de no mínimo 02 anos. Ter o curso técnico na área, NR10 e NR 35.

Atividades:

 

Efetuar a inspeção periódica dos equipamentos de refrigeração, visando à manutenção preventiva e corretiva dos mesmos.

•            Efetuar a substituição e / ou troca de válvulas de expansão ou solenoides dos balcões frigoríficos ou compressores, visando contribuir para o pleno funcionamento dos mesmos.

•            Efetuar a manutenção preventiva e corretiva na fiação elétrica dos balcões e câmaras frigoríficas, quadros elétricos de refrigeração, providenciando a substituição de fusíveis, contactoras, disjuntores, relays entre outros.

•            Efetuar a limpeza e manutenção dos aparelhos de ar condicionado, observando condensadores, averiguando a existência de vazamentos de gás, garantindo que não apresentem defeitos.

•            Efetuar a manutenção preventiva e corretiva nas empilhadeiras, providenciando pequenos reparos, tais como substituição de lâmpadas, fusíveis, disjuntores, entre outros.

 

 

MOTORISTA – CATEGORIA D 01 Masculino, com idade acima de 25 anos, ensino médio completo e experiência de 02 anos comprovada em carteira. CNH D, local de trabalho: Porto de Cariacica, atividades: Realizar entregas fracionadas dentro e fora da grande vitória, interior e outros estados. (BAHIA).

 

 

 

 

MOTORISTA BITREM 01 Masculino, com ensino fundamental completo, CNH E, com cursos de carga indivisível e MOPP. Disponibilidade para viagens, e experiência com bitrem 30 metros.
PADEIRO PRÁTICO 01 Masculino, com idade entre 18 e 45 anos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira e que possua todos os documentos. Ser morador de Cariacica ou Vila Velha.
RECEPCIONISTA 01 Feminino, ensino médio completo, com idade acima de 26 anos e experiência de no mínimo 06 meses em atendimento em recepção comprovada em carteira.

Supervisionar e cumprir as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa; Controlar o acesso e saída de visitas e fornecedores, bem como de funcionários fora do horário de serviço; Controlar os objetos esquecidos pelos clientes; Armazenar devidamente os objetos pertencentes aos funcionários, tais como celulares, câmara fotográfica, bem como, controlar os registros de marcação de ponto, comprovando o acesso e a saída dos horários de serviços; Fechar e conferir o caixa da recepção na troca de turno; Conferir emitir solicitação de compras para os materiais administrativos de trabalho faltantes; Procurar antecipar as necessidades dos clientes, providenciando soluções ou encaminhando a Supervisora Administrativa, bem como tomar providências cabíveis para as soluções aplicáveis;

Registrar solicitação do serviço de despertador, quando solicitado pelo cliente; Atendimento telefônico; Registrar as reclamações no livro específico, sempre necessário for; Fazer “check-in e check-out” dos clientes; e Rever todas as solicitações de reservas, registro de bloqueios prévios, cortesia, VIPS.

SALADEIRA 01 Ambos os sexos, com idade entre 20 e 50 anos, ensino fundamental completo, experiência de 02 anos comprovada em carteira e que possua todos os documentos. Ser morador de Cariacica ou Vila Velha.
SALGADEIRA 01 Feminino, ensino fundamental completo, com experiência, conhecimento e habilidades são imprescindíveis para o cargo. Manuseio de cilindro, confecção de salgados fritos e assados.
SALGADEIRO (A) 01 Ambos os sexos, com ensino fundamental incompleto e experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira, com prática em massa folhada.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 10  Ambos os sexos, com experiência mínima de 03 meses (pode ser contrato / carteira assinada, etc.). COREN ativo.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 10 Ambos os sexos, curso técnico completo, experiência de 06 meses em carteira e Coren ativo.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 10 Ambos os sexos, ensino médio completo, ter curso técnico, Coren-Es ativo, conhecimento básico de informática, experiência de 06 meses em hospital e ter disponibilidade de horário.
VENDEDOR 02 Masculino, com ensino médio completo e experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira no ramo de vendas de bebidas, possuir CNH A e moto própria. Local de trabalho: Grande Vitória – horário: 07h00 ás17h00, de segunda a sexta-feira. Atividades: Realizar prospecção de novos clientes, afixar material de divulgação; realizar cobranças a clientes inadimplentes, dentre outras rotinas da área.
VENDEDOR EXTERNO 05 Ambos os sexos, ensino médio completo e com experiência de 01 ano comprovada em carteira. CNH A ou B, possuir veículo próprio, carro ou moto. Atividades: Prospecção e vendas. Local de trabalho: Cariacica, de segunda a sexta de 08h00 ás 18h00.
VIGILANTE 04 Masculino, com idade entre 21 e 45 anos, ensino médio completo e experiência de 01 ano na área de vigilância comprovada em carteira.
VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

 

QUA PRÉ-REQUISITOS

NECESSÁRIA CARTEIRA DE TRABALHO E LAUDO MÉDICO

 

AJUDANTE DE MOTORISTA

 

07 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo e com ou sem experiência.

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

 

05 PESSOAS COM DEFICÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira.

 

ASSISTENTE DE VENDAS

 

06 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com ensino médio completo, idade acima de 18 anos, não é necessário experiência. Local de trabalho: Shopping Mestre Álvaro – Serra.

 

ATENDENTE

 

04 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com idade entre 16 e 30 anos e ensino médio completo, não é necessário experiência. Ter

Disponibilidade de horário para trabalhar até o horário de fechamento de loja. Local de Trabalho: Vila Velha

 

ATENDIMENTO DE CALLCENTER

 

80 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, noções de informática, idade 18 a 40 anos, sem experiência, disponibilidade de horário, carga horária de 06he20min/dia.

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

08 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo, idade entre 18 e 45 anos, com ou sem experiência. Local de Trabalho: Vila Velha, de segunda a sexta.

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, não é necessário ter experiência, com idade entre 18 e 35 anos.

 

AUXILIAR DE LIMPEZA

 

09 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com idade entre 18 e 45 anos e ensino fundamental completo, não é necessário ter experiência. Local de trabalho: Vitória e Vila Velha.

Atividades: Realizar Limpeza de ambientes em geral.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

 

10 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo, idade entre 18 e 45 anos, com ou sem experiência. Local de Trabalho: Vila Velha, de segunda a sexta.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

07 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Feminino, ensino fundamental completo, com idade entre 18 e 45 anos. Não é necessário ter experiência, local de trabalho: Vila Velha e Cariacica.

 

EMBALADOR

 

05 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, não é necessário ter experiência. Ser morador de Cariacica.

 

MERENDEIRA

 

08 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Feminino, ensino fundamental completo, com idade entre 18 e 45 anos. Não é necessário ter experiência, local de trabalho: Vila Velha e Cariacica. Atividades: Realizar o preparo de refeições com a instrução de cardápio.

 

OPERADOR DE ATENDIMENTO

 

25 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo ou estar cursando. Com ou sem experiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *