Prefeitura de Venda Nova seleciona temporários

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulgou edital para contratação temporária, com 11 vagas mais cadastro de reserva, em cargos de nível fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 1,9 mil. As inscrições vão de 11 a 13 de janeiro, das 12 às 17 horas, na prefeitura, localizada à Avenida Evandi Américo Comarela, 385, Esplanada. A seleção será por meio de análise de títulos. Detalhes do edital no http://c2sisweb.tecnologia.ws/SisWeb/Repositorio/Arquivos/0/Concursos/70bbe21d-e.pdf. Confira os cargos oferecidos:

tab1

tab2

tab3

Cristiano Stefenoni

(4017Publicações)

Com quase 20 anos de experiência no mercado, o jornalista Cristiano Stefenoni atuou em jornais impressos, revistas, rádio, TV e internet, em especial, na área de economia e geração de emprego e renda. É autor de dois livros sobre o assunto: Profissional de Sucesso e Gestão de Carreira (ambos da editora CASA).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>