Empresas de Vitória e Vila Velha abrem vagas, veja!

A quarta-feira começou com boas oportunidades de empregos e estágios. Confira abaixo onde estão essas vagas e como fazer para enviar o currículo. Boa sorte!

Vendedora de cosméticos
A Heach abriu vaga de emprego para vendedora de cosméticos. Necessário ter nível médio completo e saber utilizar o pacote Office. Salário de R$ 980 mais benefícios como vale transporte, plano odontológico e assistência médica. Currículos como o nome “Vendedora de Cosméticos” no campo assunto do email para [email protected].

Atendente de lanchonete
Instituição de ensino particular abriu vaga par atendente de lanchonete que tenha nível médio completo e experiência na função. Currículos como o nome “Atendente de Lanchonete” no campo assunto do email para [email protected].

Encarregado de padaria
Padaria de Vila Velha contrata encarregado de padaria com experiência na função, que esteja formado ou cursando nível superior. Salário de R$ 1.430. Currículos como o nome “Encarregado de Padaria” no campo assunto do email para  [email protected].

Estágio em Marketing
Grande rede varejista em nutrição esportiva e alimentação saudável seleciona estagiário de marketing, com conhecimento em estatísticas e análise de dados, conhecimento em Excel, entre outros. Currículos como o nome “Estágio em Marketing” no campo assunto do email para [email protected].

Professor pedagogo
Escola particular de Vila Velha contrata professor pedagogo para séries iniciais, com ensino superior completo em pedagogia e experiência na função. Currículos como o nome “Prof. Séries Iniciais” no campo assunto do email para [email protected].

Cozinheira
Instituição de ensino em Vila Velha seleciona cozinheira com ensino médio completo e experiência na função. Currículos como o nome “Cozinheira” no campo assunto do email para [email protected].

Estágio em Fonoaudiologia
Escola particular em Vila Velha seleciona estagiário em fonoaudiologia, que esteja a partir do 5º período do seu curso. Currículos como o nome “Estágio em Fonoaudiologia” no campo assunto do email para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *