Cariacica convoca 420 professores temporários

A Secretaria Municipal de Educação de Cariacica (Seme) convocou 420 aprovados no processo seletivo simplificado, sendo 315 professores MaPA e 105 de Artes. Os convocados devem comparecer nesta quinta (26) e sexta-feira (27) à sede da Secretaria, em Itaquari, para análise de documentos, escolha de locais, retirada da guia de encaminhamento médico. Para ver a lista dos convocados, basta clicar aqui.
A contratação só será efetivada mediante a apresentação de titulação compatível com as funções a serem desempenhadas (comprovante de conclusão de curso superior para os cargos de professor; no caso de certidão de conclusão de curso, deverá ser emitida no período compreendido entre os 12 meses anteriores à convocação e acompanhada do histórico final).Os contratos de professores terão prazo de validade de 11 meses. Já para funcionários lotados na Seme, a contratação valerá por 12 meses. A carga horária é de 25 horas semanais.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o setor de Recursos Humanos (RH) da Secretaria Municipal de Educação, pelos telefones 3354-5761 ou 3354-5766, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. A Seme fica na na Rua da Laje, nº. 13, Itaquari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *