Fundão abre 110 vagas de nível fundamental

A Prefeitura de Fundão tem inscrições abertas para processo seletivo com 110 vagas para o nível fundamental. O tempo de contratação é de um ano. O cargo que possui maior oferta é de agente de suporte operacional I, com 70 vagas e atividades relacionadas à limpeza e conservação de áreas públicas em geral, tarefas de cozinha, entre outras funções.
As oportunidades ainda incluem 34 chances para agente de suporte operacional II, que irá atuar na limpeza e conservação de áreas públicas, assim como apoio em serviços de carpintaria, elétrica, hidráulica, pintura e mecânica, por exemplo. Além de seis vagas para operador de máquina, com exigência de carteira de habilitação categoria D e experiência profissional mínima de seis meses de trabalho, para trabalhar com escavadeiras, trator de pneu, rolo compactor, assim como realizar limpeza e manutenção de tais máquinas.
O salário para todos os cargos é o mínimo, R$937. Todas as funções possuem carga horária de 40 horas semanais e cadastro de reserva. O processo seletivo possui validade de um ano, podendo ser prorrogado. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 23 de março, na sede municipal do Procon (Rua Professor Virgínio Pereira, 098, térreo, Centro de Fundão).
Para se inscrever, é necessária a apresentação da ficha de inscrição preenchida e os seguintes documentos: documentação pré-requisitada do cargo pretendido, cópia da identidade (somente para os candidatos aos cargos de agente de suporte operacional I e II), comprovante de experiência profissional e laudo médico (somente para pessoas com necessidades especiais).
A seleção será realizada através de avaliação de títulos, com pontuação nas áreas de exercício profissional, qualificação profissional e grau de escolaridade. O resultado final, divulgado por ordem decrescente em relação ao total de pontos obtidos por cada candidato, será disponibilizado no site da prefeitura, (www.fundao.es.gov.br) no dia 31 de março.

Banner_RedeVitoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *