Serra contrata assistentes sociais e psicólogos

A Prefeitura da Serra, localizada na Região Metropolitana de Vitória, abriu processo seletivo de nível superior visando contratação por tempo determinado de profissionais. São 18 vagas imediatas, havendo também formação de cadastro de reserva. Do total, são nove para o cargo de assistente social e nove para psicólogo.
O contrato possui carga de trabalho de 30 horas semanais e remuneração de R$ 2.623, com adição de auxílio-alimentação de R$300. O período de contratação terá vigência por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, enquanto o Programa Incluir estiver em vigor.
As inscrições poderão ser realizadas entre de 14h do dia 12 até as 18h de 20 de junho, somente via internet, no site da prefeitura (https://processoseletivo.serra.es.gov.br/semas). A seleção dos candidatos será realizada através de análise de títulos, pontuando experiência profissional, doutorado, mestrado, pós-graduação ou especialização e cursos.
O resultado final do processo seletivo será divulgado no site da Prefeitura da Serra (www.serra.es.gov.br/site/processo-seletivo) em 23 de junho. Os selecionados atuarão no Programa Incluir, da Secretaria Municipal de Assistência Social. O processo possui vigência de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Banner_RedeVitoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *